Sofrendo Feito um Louco ganha versão Summer
Se a Bahia já deu régua e compasso a quem nasceu, viveu ou só passou por ali, Luan Santana honra a riqueza de Salvador ao repaginar o hit “Sofrendo Feito Um Louco” para uma versão digna do Carnaval que movimenta o pedaço e ecoa mundo a fora.
Aquecendo os tamborins, o astro da música romântica se rende à inspiração da terra de Gilberto Gil, com muito prazer, onde gravou seu último DVD, “Viva”, em maio de 2019, e repagina a canção sob a bênção da batida do Olodum, em parceria com Léo Santana, filhos de respeito daquele solo.
Mais do que som, a música chega em nova roupagem com direito a um videoclipe em cima da hora para a maior festa popular do Brasil. O lançamento em questão desembarcou hoje à meia noite em todas as plataformas de música e, neste mesmo 24/1, ao meio dia, entra no YouTube.
Com roteiro do próprio Luan e direção de Eric Oelke (da GCA Studios), o clipe foi gravado em duas etapas. A primeira com dois cenários: as escadarias da Igreja do Bonfim e as ladeiras do histórico e lendário Pelourinho, em Salvador, no dia 11/01, com a participação do Olodum. Já a segunda, durante o FestVerao, em Cabedelo – PB, com a presença de Léo Santana. Foram dois L juntos, como assim o público classificou. E a mesma força gigantesca da igualdade no sobrenome, no talento e na arte: Santana.
Em tempo: “Sofrendo Feito Um Louco” é a quarta música do “VIVA” a ser trabalhada e a primeira a ganhar uma versão extra à do DVD, que foi lançado como primeiro conteúdo audiovisual da Globoplay. Sempre com a assinatura da Som Livre.
Aqueçam os tambores, com vocês, SOFRENDO FEITO LOUCO:
(Composição: Vinicius Poeta / Daniel Caon)
Sai de perto de mim
e do meu coração
Some com esse beijo, tentação
Que eu já tô envolvido,
nesse amor criminoso
E o pior que é gostoso
Você tem namorado
e eu tenho ciúme
Tô apaixonado
e a gente não se assume
E só me procura
quando tão brigados
Tá difícil morar
em coração ocupado
Eu amando ela,
ela amando outro
Tô aqui tremendo,
sofrendo feito um
louco
Eu amando ela,
ela amando outro
Tô aqui tremendo,
sofrendo feito um louco
Passando um sufoco