Neste sábado, dia 23, o grupo Capital Inicial subiu ao palco do Km de Vantagens Hall com a turnê ‘Sonora’. Em meio a muitas comemorações por conta da vitória do Flamengo na Libertadores, vários fãs resolveram comemorar ao som do Rock and Roll. O baterista Fê Lemos, na hora do seu solo também comemorou. Inclusive levantou a bandeira do time.
A banda formada nos anos 80 fez um show para todas as idades. Inclusive para casais que já curtiram o Capital na adolescência. Aqueles que gostam de relembrar os velhos tempos e também fazer programas musicais. “Sempre que tem shows do Capital a gente vem, vale para criar novas memorias e relembrar as da época de adolescente.”, contou a fã Georgia Moura, 52 anos, que curte o grupo desde o seu primeiro trabalho. “Aproveitamos para fazer um programa a dois e sair da rotina”, completou Paulo César, 50 anos, marido Georgia.
Além dos casais curtindo, alguns também levaram os filhos. Dinho ficou encantado com duas crianças de 4 e 12 anos, que junto aos pais curtiram muito o show. Alguns famosos também prestigiaram o show, como a atriz Juliana Paiva. “Fogo”, “Fátima”, “Independência” e “Sua Maneira” foram algumas faixas do setlist.
Com seu discurso politico o grupo tocou “Que Pais É Esse”. 2019 completa 30 anos da separação do Aborto Elétrico para o Capital Inicial e Legião Urbana. Além da música anterior, “Música Urbana” , sucesso da época do Aborto também foi tocado. Dinho declarou a emoção ao cantar “Primeiros Erros”, pois segundo o mesmo sente toda a emoção do publico com a canção.
O bis contou também com “Mulher de Fases” do grupo Los Hermanos.