Os irmãos maringaenses, Lucas e Hugo Sanches, são os nomes por trás do projeto Chemical Surf, começaram a tocar em baladas e festas em Maringá. E estão rompendo as barreiras entre os gêneros da música eletrônica e levaram o Brasil a figurar de vez nas maiores gravadoras do mundo, conquistando fãs por todo o mundo. Assinaram contratos com as maiores: Defected, Suara, Get Physical, Kittball, Armada, Kontor, Bunny Tiger, entre outras.
Com passagens por países como: Alemanha, Inglaterra, Holanda, França, Espanha, Croácia. Além de clubs europeus como: La Machine Du Moulin Rouge (Paris), Suicide Circus (Berlin), Club NL (Amsterdam), Indigo (Londres), Carpe Diem Beach Club (Hvar), entre outros. Vencedores do Prêmio Rio Music Conference na categoria “DJ Revelação”, em 2016.
Com residência, no “paraíso da música eletrônica”, o famoso e conceituado Green Valley, em Santa Catarina, eleito o “Melhor Clube do Mundo” pelo Top 100 da DJ Mag. Esta será a 3ª apresentação do duo no Rock in Rio. Produziram vários sucessos como: “Walking Back”, “Don’t be jealous”, “Good time”,”Bass”, por diversas vezes estiveram no top100 do Beatport.
Aperta o Paly:
No domingo, 6 de outubro, eles vão quebrar tudo na New Dance Order com os seus hits!
#SóVeeem
DANIELA FRÓES