Roland Leesker começou sua carreira de DJ nos bares de Frankfurt, em 1989. Logo seu tornou DJ residente de clubes como Wild Pitch, XS e Dorian Gray. Em 1995, Roland mudou-se de Frankfurt para Nova York, onde abriu a primeira filial internacional da Delirium Records.
Em 2015, junto com seu parceiro de produção Philipp Maier, o Santé, produziram “My Warehouse” , uma sonzeira com batidas explosivas!! O lançamento com remixes de amigos que ele conheceu na sua trajetória na cena eletrônica. Artistas como M.A.N.D.Y., LD Nero, DJ T., Cardopusher e Chris Liebing emprestaram seu toque pessoal para “My Warehouse”. Também criou o remix de uma das faixas mais famosas da história da house music: “What Is House Muzik?”, do DJ Pierre.
Leesker é um dos grandes nomes da cena eletrônica de Berlim por conta de seu excelente trabalho a frente da Get Physical, a historia da gravadora conta com alguns dos mais importantes artistas da dance music, entre eles Ricardo Villalobos, Mr C, DJ Koze, Francesco Tristano e Tale Of Us.
O selo alemão é considerado um dos selos padrão de qualidade, com catálogos mega amplos e extraordinário dentro da cena eletrônica mundial. Entre os principais sucessos estão: What Is House Muzik , Dj Pierre; Crazy (Noze Remix) Ornette; My Warehouse, Roland Leesker; M.A.N.D.Y. vs Booka Shade – Body Language, entre outros.
Roalnd Leesker tem o Brasil como sua segunda casa, com inúmeras parcerias e projetos no país, incluindo a compilação “Cocada”, só com nomes Brasileiros sendo Bruce Leroys um deles.
Dá o play e confere as batidas:
Bruce Leroys, a dupla brasileira formada por Marcelo Abreu e Diogo Vaille. Com o primeiro EP, lançado em 2013, as músicas autorais do duo são uma fusão única de estilos Deep House, Tech-House, Nu-Disco/Indie, Melodic House, e aparecem entre as mais vendidas.
Os DJs venceram como produtores, e já estiveram nos principais palcos: com passagem pelos clubs Warung, D-Edge, Beehive, Anzu, P12e Privilege(s) e pelos festivais RMC, RioMe, Fusion Stageentre diversos outros. Em 2018, apareceram no TOP 100 overall com a faixa “Help Me”,criada em parceria com os artistas: Alexandros Djkevingr e Greg Ignatovich (Diynamic/Suara/Exploited). Além do sucesso no selo Parquet, lançaram também pelos clássicos Yoshitoshi (Sharam) e Get Physical (Booka Shade, DJ T, M.A.N.D.Y.), e tiveram suas faixas tocada por Solomun, Sharam, Solee, Robosonic,Roland Leesker,Tube & Berger, Kolombo, entre outros.
Nesse ano lançaram pela segunda vez no selo alemão Get Physical, a faixa “Liberdade” está entre as mais vendidas do estilo Deep House.
Confere a energia da pegada desse duo:
Então dia 27/09, se você estiver curtindo o Rock In Rio 2019, não perca a grande disputa entre Roland Leesker x Bruce Leroys, no Palco New Dance Order.
#SóVeeem