Sara e Ali superam obstáculos e se casam após muita confusão
O tão sonhado dia do casamento chegou. Depois de algumas idas e vindas, Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhammed Harfouch) estão prontos para dizer sim um ao outro. A celebração ecumênica será na casa de chá Aletria, que foi ornamentada com uma decoração simples, porém aconchegante para a boda.
Enquanto os noivos se aprontam para a festa, seus respectivos avós, com a ajuda de Abner (Marcelo Médici) e Esther (Nicette Bruno), repassam pela última vez o plano para separar o casal. Conforme planejado, Bóris (Osmar Prado) distrai a neta e a prende em um quarto, de forma que ela se atrase para o casamento e possa refletir um pouco mais sobre sua escolha. Sara protesta e diz que nada vai fazer com que ela desista de ser feliz ao lado de seu amor. Enquanto isso, Ali aguarda sua noiva com bastante ansiedade em meio aos convidados, que também começam a estranhar o atraso de Sara. Surpreendendo a todos, Abner entrega ao noivo uma falsa carta de Sara comunicando que o compromisso entre os dois está desfeito. Ele não acredita no que lê e tem certeza de que a carta não é de autoria de Sara. Bóris (Osmar Prado) reforça a veracidade da carta e afirma que sua neta realmente desistiu do casamento e está prestes a embarcar para Israel.
Com os ânimos exaltados e a discussão geral instalada, eis que Sara aparece na porta da casa de chá completamente descabelada e com o vestido de noiva rasgado. Aliviada por ter conseguido escapar pela janela, ela esclarece tudo para seu noivo que pede para o delegado tomar as providências com relação aos envolvidos no ‘quase sequestro’. Sara, porém, alivia e diz que dessa vez irá perdoar a família pela loucura cometida. Em clima de muita emoção e romance e com todos os obstáculos superados, Sara e Ali trocam alianças e selam o compromisso sob aplausos de seus convidados e amigos.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, 20. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.