DISNEY ON ICE – FESTA EM FAMÍLIA está chegando em São Paulo !

 

Disney On Ice: Festa em Família leva você a uma jornada por Frozen e Encanto, com Anna, Elsa, Olaf, Mirabel e toda a família Madrigal em um espetáculo no gelo repleto de patinação artística, acrobacias e músicas inesquecíveis. Em 2026, a magia fica ainda maior por meio da participação especial e inédita do Stitch. A Vibra receberá o espetáculo pela primeira vez, oferecendo uma experiência premium e mais intimista que te aproxima da pista de patinação de uma forma inédita na história do evento.

Para quem não abre mão do formato clássico, o show também passa pelo Ginásio do Ibirapuera com a experiência de arena. Reúna a família, cante suas músicas favoritas e celebre o poder dos laços que nos unem. Você é parte dessa magia. Garanta já seus ingressos para Disney On Ice: Festa em Família em São Paulo!

Veja as imagens

Confira as imagens que fomos no Rio de Janeiro!

(Fotos: BRUNO JORDÃO)

 

Sobre o local

Vibra 

Vibra São Paulo

A Vibra (anteriormente chamada de Credicard Hall, Citibank Hall e Unimed Hall) é uma das principais e mais modernas casas de espetáculos da América Latina, projetada para oferecer uma experiência de entretenimento exclusiva e de alto padrão. Com excelente acústica, total conforto e uma estrutura em estilo anfiteatro, o espaço garante uma atmosfera mais intimista que aproxima o público do espetáculo em todos os setores do local.

Ginásio do Ibirapuera

Ginásio do Ibirapuera

O Ginásio Geraldo José de Almeida, mais conhecido como Ginásio do Ibirapuera, oferece uma infraestrutura em formato de arena, ideal para acolher a energia das grandes plateias. Localizado em uma região estratégica e de fácil acesso próxima ao centro da cidade, o espaço conta com ampla capacidade e boa visibilidade, sendo o palco perfeito para grandes espetáculos.

 

SERVIÇO

DISNEY ON ICE – FESTA EM FAMÍLIA

Local: VIBRA e Ginásio do Ibirapuera (R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo)

Ingressos: FEVER

Informações:

⏳ Duração: aproximadamente 1h30
Idade: livre para todas as idades. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por responsável conforme orientação do local. Abaixo de 24 meses, crianças não precisam de ingresso para acessar o evento, desde que permaneçam no colo.
♿ Acessibilidade: quinta-feira, dia 25/06 às 19h, com recursos de Libras e Audiodescrição.
❓ Confira as FAQs para essa experiência aqui
Consulte todos os detalhes sobre a meia-entrada aqui
Para manter um ambiente familiar e confortável, lembramos que o uso de fantasias não é permitido para maiores de 14 anos

Sessões dos dias 24, 25 e 26, no Ginásio Ibirapuera, contam com a Lei de Incentivo à Cultura.
Ministério da Cultura apresenta
Disney On Ice 2026 – PRONAC 2514132
Lei Rouanet
Produção Nacional: Opus Entretenimento
Realização: Ultreya Produções Artísticas e Ministério da Cultura, Governo do Brasil: do lado do povo brasileiro

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA. Viva o POVO BRASILEIRO e sua rica e infindável cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *