
Além de cantar diversos hits, Luan deu um spoiler exclusivo para o público do Rio, sobre um novo projeto
Ontem, sábado (6), a Farmasi Arena ficou pequena para receber o astro Luan Santana. Os ingressos esgotaram em apenas seis horas, há três meses. O cantor apresentou sua nova turnê, “Ao Vivo na Lua”, para o público carioca. Logo no início, houve uma abertura arrebatadora, com um leve spoiler que foi explicado um pouco depois, quando Luan contou: “… vem aí, o maior projeto da minha carreira.” Não foram reveladas datas nem detalhes, mas o cantor adiantou: “Vocês que estão comigo há dezessete, dezoito anos, finalmente chegou a nossa vez.”
Veja o vídeo de abertura do show:
Acredita-se que esse novo projeto audiovisual já tenha data marcada. Luan também mostrou no telão uma imagem em que aparece de costas, sentado em uma cadeira de diretor, com destaque para o símbolo da letra S em forma de clave de sol, sua marca registrada no início de carreira. Isso deu indícios de que o projeto será realmente voltado para regravações, como os fãs estão prevendo. Luan Santana completa 18 anos de carreira em agosto.
A noite foi embalada por um repertório amplo, passando por diversos sucessos e várias fases de sua trajetória. Logo na abertura, um hit: “Meio Termo”, gravado no Luan City 2.0. Desde esse primeiro sucesso, o Rio de Janeiro provou ser realmente fã do cantor. “Morena”, “Clone”, “Abalo Emocional”, “Aluga-se”, “Dona”, e muitos outros sucessos mais atuais animaram o público.
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
Sempre muito amoroso com seus fãs, o artista interagiu o tempo todo com o público. Em um determinado momento, todos começaram a gritar “Luan, eu te vivo”, e tiveram o prazer de ouvir dele: “Eu que vivo vocês”, declarou Luan. O cantor também comentou que demorou demais para voltar ao Rio de Janeiro e que “… não aguentava mais essa espera.”
Luan lembrou que, em dezembro de 2010, ele estava ali mesmo, gravando seu segundo álbum, “Ao Vivo no Rio”. E claro que um show do Luan Santana não estaria completo sem alguns de seus hits do início de carreira. “Tudo Que Você Quiser” foi um desses sucessos e, logo após cantá-la, Luan agradeceu ao público por estar ali naquela noite e por todo o carinho que sempre recebe quando vem ao Rio. Ele foi além e acrescentou:
“… mas hoje eu quero agradecer vocês do fundo do meu coração, por todos esses anos em que a gente se conheceu, e por todos esses anos que vocês me fazem o cara mais feliz desse mundo, o cara mais realizado desse mundo, todos os meus fã-clubes…”
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
- Luan Santana – Fotos: ArteCult
“Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Tanto Faz”, “Dia, Lugar e Hora”, “Sinais” e claro, “Meteoro”, também fizeram parte do setlist.
Famosos como Tília, Larissa Manoela acompanhada do marido André Luiz Frambach, o jogador do Flamengo Allan Souza e o apresentador do canal “Aqueles Caras”, Ramon Rocha, prestigiaram o artista.
Veja alguns stories do show:

















