Lionheart, ícone da nova escola do hardcore mundial, se apresenta dia 28/02 em São Paulo

Foto: Divulgação

O hardcore furioso do Lionheart (Oakland, EUA) com influências do metal e com elementos de beatdown hardcore e two-step, chega pela primeira vez ao Brasil em fevereiro deste ano – será show único em São Paulo, dia 28/02, no CityLights.

A realização da turnê completa, que contempla mais quatro países da América Latina, é da New Direction Productions, que já iniciou os trabalhos em 2025 com a vitoriosa turnê latina do Glitterer.

Em São Paulo, serão duas bandas nacionais na abertura do evento: Sujeira e Worst.

O Lionheart está na ativa desde 2004 e é considerada um dos pilares da nova escola do hardcore. Tem oito álbuns de estúdio e uma legião de fãs principalmente na Europa e na América do Sul, em especial no Brasil.

A banda faz um hardcore robusto, com muito groove, riffs que beiram o thrash metal e vocais rasgados, a receita ideal para fãs de Merauder, Agnostic Front, Madball, Terror e Cro-Mags.

Esta é a turnê do mais recente álbum, Welcome to the West Coast III, de 2022, que encerra a trilogia sobre o estilo de vida da banda, convicções de seus integrantes e ideais que gostam de compartilhar com seu público.

É um disco emblemático na carreira do Lionheart, que teve participações de peso como Ice-T (Body Count) e Anthony (Martini, E.Town Concrete), além de Jamey Jasta (Hatebreed) como produtor.

Além do show em São Paulo, que abre a turnê, o Lionheart também se apresenta no Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá), Guatemala (Cidade da Guatemala) e, por fim, no México (Cidade do México).

SERVIÇO
Lionheart em São Paulo

Data: 28 de fevereiro de 2025

Horário: 19h (portas)

Local: CityLights SP

Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 61, São Paulo

Ingressos no 3º lote: Meia/Solidária: R$ 160,00 | Inteira: R$ 320,00

Venda online: https://fastix.com.br/events/lionheart-eua-em-sao-paulo

  JEFF FERREIRA 

Author

Meu nome é Jeff Ferreira e a música sempre foi minha maior paixão. Desde jovem, fui envolvido pelo maravilhoso mundo dos sons e das melodias, encontrando na música uma forma de expressão e conexão com o mundo ao meu redor. Além disso, meu lado nerd sempre esteve presente, alimentando minha curiosidade e minha sede por conhecimento em diversas áreas. Há 7 anos, embarquei em uma jornada incrível escrevendo sobre música e desenvolvendo pautas de entrevista. Essa foi a maneira que encontrei de unir minha paixão pela escrita com meu amor pela música, compartilhando insights e histórias fascinantes com o público. Ao longo desse tempo, pude me aprofundar no universo musical, conhecendo bandas incríveis e explorando diferentes sonoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *