Banda Choque une groove monstruoso e muito peso com poderoso single de estreia “Terra do Não”

Foto: Divulgação

A banda Choque, a nova força do Thrash Groove Metal, lança seu single de estreia intitulado “Terra do Não”. Formada por músicos de destaque na cena metal de Santa Catarina, a banda conta com Rafhael Jorge (100 Dogmas, Mathagal e Fractal) nos vocais e Rodrigo Mazera (Cowboys From Rio Pantera Tribute) nas guitarras, baixo e produção, com o músico Erik Correa como convidado na bateria.

Idealizada por Rodrigo Mazera há dois anos, a banda passou por várias formações até se consolidar este ano. Mazera, que também é o principal letrista, desenvolveu letras em português que abordam temas de protesto e lendas urbanas de sua terra, unindo tudo a uma sonoridade monstruosamente groovada, robusta e pesada, com influências nítidas de PanteraDownMachine Head e Soulfly.

“A ideia da banda é falar sobre temas que inspiram reflexão, abordando diversas situações do nosso cotidiano e algumas histórias de lendas urbanas que ficaram nas nossas memórias aqui de Santa Catarina, com muito groove e peso. Estava há um bom tempo longe da produção e mixagem, e está sendo um prazer voltar a fazer isso, claro, e tocar guitarra, minha maior paixão na música.” comentou  Mazera.

JEFF FERREIRA 

 

 

Author

Meu nome é Jeff Ferreira e a música sempre foi minha maior paixão. Desde jovem, fui envolvido pelo maravilhoso mundo dos sons e das melodias, encontrando na música uma forma de expressão e conexão com o mundo ao meu redor. Além disso, meu lado nerd sempre esteve presente, alimentando minha curiosidade e minha sede por conhecimento em diversas áreas. Há 7 anos, embarquei em uma jornada incrível escrevendo sobre música e desenvolvendo pautas de entrevista. Essa foi a maneira que encontrei de unir minha paixão pela escrita com meu amor pela música, compartilhando insights e histórias fascinantes com o público. Ao longo desse tempo, pude me aprofundar no universo musical, conhecendo bandas incríveis e explorando diferentes sonoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *