“Farewell”, primeira parte de “Mamba Negra” e uma obra em 3 atos composta pela multiartista Maria Ma foi lançada hoje nas plataformas digitais. Trata-se de uma obra linda. Simples, sofisticada, maravilhosa. Não tem como não amar a voz e o piano harmonizados perfeitamente. Lindo mesmo.
Confira o clipe da canção, dirigido por Bianca Smanio:
A faixa conta com arranjo e piano de Stefano Bravo e produção de Miguel Dorneles (Codajazz Records).
“Samba da culpa”, segunda parte de “Mamba Negra” vem a público em 10 de novembro de 2023.
FAREWELL já disponível em todas as plataformas (https://onerpm.link/439314994505).
Sobre a Artista
Maria Ma (Maria Steinbruck) é cantora, compositora e artista visual.
Estudou belas artes na Universidade Federal do Rio de Janeiro, e no mesmo período formou sua primeira banda, apresentando suas próprias canções por todo o Rio de Janeiro.
Mudou-se para Israel em 2018, onde foi aceita como bolsista na escola de música de Jerusalém como cantora da banda JAZZ.
Recebeu o título de Specially Outstanding Artist (Artista Especialmente Extraordinária), concedido pelo Governo de Israel, pela sua performance em concerto em homenagem à George Gershwin realizado ao lado de Mamelo Gaitanopoulo (saxofonista, membro da The Mel Lewis Jazz Orchestra)
De volta ao Brasil em 2020, ela assinou com a gravadora YB e lançou “TODA RABADINHA” e “QUE MÊDA”, uma das quais foi inserida na playlist oficial do Spotify ,”Fresh Finds Brasil”.
Foi semifinalista do concurso autoral da Rádio Nacional, transmitido pela TV BRASIL e conquistou o terceiro lugar no concurso da canção francesa.
Recentemente apresentou no festival (MOVA) seu repertório autoral. Em novembro de 2022, Maria estreio sua carreira solo com o show (A ESTREIA) realizado no prestigiado clube Manouche, no Rio de Janeiro. Apresentou-se no espetáculo de dança Cello – homenagem a Elza Soares no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Atualmente Maria Ma se dedica à gravação de seu primeiro álbum pelo selo e gravadora Codajazz Records.
https://onerpm.link/439314994505