Pista de Fogo: Simplório taca fogo na pista em seu último lançamento

 

Simplório é um artista do interior de São Paulo. Desafiado pelo destino, percebeu que o resultado de uma corrida decretaria o futuro de sua carreira. Pista de Fogo, é um trap melódico com uma vibe contagiante. Repleto de analogias fáceis de se identificar, ao retratar todo o esforço para conseguir viver de seu sonho.

O Visualizer foi idealizado por Simplório e Mateus Lobo a fim de criar uma história onde o protagonista é chamado para uma aventura pelo destino. É-lhe oferecido um prêmio valioso, deixando lacunas na história para que você possa preencher com os seus objetivos pessoais e se identificar com o caminho. A pista de fogo que enfrenta diariamente.

O conceito do single, além de ter o intuito de reacender o ânimo no artista e naqueles que escutam o som, possui uma ambientação em questão de melodia em toda a faixa, com versos afiados e reflexivos.

Foto: João Victor | @jv_jaox

“Fazendo som, um melhor que o outro, vão esquecer do esforço, achar que dom veio de herança”
“Precisando me curar, vou atrás de um bom lugar, vivendo igual um manobrista”
“Fizemos do zero, um grande império e não há Nero que queime as nossas conquistas”

Pista de Fogo é aquele som que bota você para respirar, colocar os pés no chão e continuar caminhando, não é fácil, mas é preciso continuar dando o seu melhor, passo a passo para vencer esta corrida.

Assista o Visualizer de Pista de Fogo:

Ouça Pista de Fogo também nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/128033870901

Selo The Of

A The Of, foi criada por Ghostt, Lobo e Simplório em 2021 com o intuito de juntar forças para realizar o sonho de cada um de maneira justa e mais organizada do que no passado. The Of possui dentro de seu time os artistas: Ghostt, Simplório, Balbino, BertW, M13, Otávio Black e Thag. Mateus Lobo e João Victor na área de audivisual.

NAS REDES

 

 

Author

Escorpiana NB de 1992, Babby é jornalista, poeta, fotógrafa, produtora, diretora, artista e professora. Vive entre palavras, imagens e acordes, transformando experiências em arte. Apaixonada por música, é ARMY dedicada e emo de coração, duas identidades que moldam o seu olhar sensível e intenso sobre o mundo. Atua na produção e no making of de bandas do interior de São Paulo, com olhar apurado para o que acontece nos bastidores. Dirigiu e produziu o filme Eu Nasci Assim, participou do programa Na Bota do Rock na FM90, faz cobertura de shows e já foi jurada em festival de cinema. Nas horas vagas, escreve poemas que traduzem os amores, desamores e o CAOS que habita dentro de si. Acredita no poder da criação como forma de existência, resistência e identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *