BEFLY: Planeje sua viagem com a agência oficial do The Town

Foto: Divulgação

 

O The Town acontece em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 8, 9 e 10 de setembro, mas espera receber visitantes de fora da cidade também! Para quem não é de São Paulo e precisa organizar passagem, hospedagem e transfer, temos a solução ideal para você: a BeFly Travel, a agência de viagens oficial do The Town.

Sabemos que a credibilidade é superimportante, e a BeFly Travel é uma parceira confiável que vai garantir uma experiência única para você. Eles cuidam de tudo: passagens aéreas, hospedagens, transfers direto para a Cidade da Música e até os ingressos. Na BeFly Travel você ainda consegue garantir o ingresso para todos os dias do festival, incluindo os já esgotados, seja nas áreas de gramado ou VIP.

Outro diferencial super legal é a comodidade do transfer Befly, que terá uma autorização de acesso exclusivo nas ruas com bloqueio, dando ainda mais conforto para seus passageiros. É ou não é tudo o que você precisa para curtir a Cidade da Música sem preocupações? As vantagens não param por aí! Você pode também personalizar seus planos adicionando serviços extras como aluguel de carros, passeios e muito mais.

Para conferir todas as opções de pacotes da BeFly e garantir sua viagem para o The Town, acesse AQUI. Os ingressos são vendidos por dia, nas opções gramado e VIP, e a BeFly oferece planos para 1, 2 ou 3 dias de festival com valores a partir de R$1.160 ou 10 x 116,00 por pessoa. Ficou interessado? Não deixe de acessar o Site da BeFly Travel para saber mais!

*Atenção! O The Town não oferece serviços de ônibus exclusivos para Cidade da Música, o trem e os transfers da BeFly Travel são os únicos transportes oficiais do festival. 

Vem de BeFly Travel e até setembro! #TamoJuntoNaViagem

 

 

Author

Escorpiana NB de 1992, Babby é jornalista, poeta, fotógrafa, produtora, diretora, artista e professora. Vive entre palavras, imagens e acordes, transformando experiências em arte. Apaixonada por música, é ARMY dedicada e emo de coração, duas identidades que moldam o seu olhar sensível e intenso sobre o mundo. Atua na produção e no making of de bandas do interior de São Paulo, com olhar apurado para o que acontece nos bastidores. Dirigiu e produziu o filme Eu Nasci Assim, participou do programa Na Bota do Rock na FM90, faz cobertura de shows e já foi jurada em festival de cinema. Nas horas vagas, escreve poemas que traduzem os amores, desamores e o CAOS que habita dentro de si. Acredita no poder da criação como forma de existência, resistência e identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *