AC ENTREVISTA – THE LAST OF US: Participamos da coletiva exclusiva com os criadores e elenco da série

 

THE LAST OF US, a nova série dramática original da HBO, baseada no famoso jogo videogame de mesmo nome, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para plataformas PlayStation®, estreou no último dia 15 na HBO Max e no canal HBO e foi aclamada com seu episódio piloto pelo público geral e críticos especializados.

Reprodução: HBO MAX

A história da série se passa vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA, dependendo um do outro para sobreviver.

Esta super produção original da HBO é estrelada por: Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna será Tommy, enquanto Anna Torv será Tess. Também são protagonistas Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill.

Além disso, a mesma foi escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann.

Tivemos a oportunidade única de batermos um papo com os criadores da série (Craig Mazin e Neil Druckmann) e o elenco da mesma (Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Merle Dandridge  . Que responderam nossa pergunta.

Confira o trecho da coletiva para lá de especial onde o elenco presente interage conosco, bem como, os criadores da série:

O Artecult e o Cinema e Companhia agradece enormemente a atenção e disponibilidade!

Elenco, Diretor e Criadores da Série reunidos durante a Coletiva de Imprensa de The Last Of Us organizada pela HBO MAX BR. Foto: ArteCult/CinemaeCompanhia/Luan Ribeiro.

 

Assista ao trailer da série:

E continue nos acompanhando pois semanalmente terá nosso review sem spoilers sobre os episódios da série!

Portal Artecult.com

Editor Chefe – Luan Ribeiro @CinemaeCompanhia (Canal de Cinema & Séries –  Portal @Artecult)


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete

 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *