“X-MEN: FÊNIX NEGRA” : FOTOS: ELENCO É RECEBIDO POR FÃS EM EVENTO DE LANÇAMENTO DO FILME EM SEUL, NA CORÉIA DO SUL

 

Em mais uma parada da turnê mundial de divulgação do longa, elenco e diretor são recepcionados por fãs na capital da Coréia do Sul

 

São Paulo, 28 de maio de 2019 – O elenco de “X-Men: Fênix Negra” (Dark Phoenix) segue em turnê mundial para divulgação do longa que estreia em 6 de junho. Dessa vez, os atores foram a Seul, na Coréia do Sul. Como parte da turnê de divulgação do longa, os atores Sophie Turner, Michael Fassbender, Tye Sheridan e Evan Peters foram recepcionados com entusiasmo por fãs já na chegada a Seul, no dia 26. Fãs da saga receberam os atores no aeroporto onde puderam tirar fotos e pedir autógrafos para os talentos; também no domingo, dia 26, os atores se juntaram ao diretor Simon Kinberg e atenderam a imprensa em evento realizado no Conrad Hotel Grand Ballroom. Ontem, dia 27, os atores participaram de evento para fãs no Lotte World Tower Mall Atrium. Clique aqui para imagens da tour do elenco em Seul.

 

 

“X-Men: Fênix Negra” estreia no Brasil no próximo dia 6 de junho e, globalmente, no dia 7. O novo filme, que adapta para as telas de cinemas a história “A Saga da Fênix Negra”, é dirigido por Simon Kinberg, produtor de “Logan”, “X-Men: Primeira Classe” e diversos outros longas do universo X-Men. “X-Men: Fênix Negra” é estrelado por Sophie Turner, Jessica Chastain, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Nicholas Hoult, Evan Peters, Jennifer Lawrence, James McAvoy e grande elenco.

Confira o trailer : 

 

 

 

SINOPSE

Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *