TV Globo exibe a série francesa ‘Não Há Segunda Chance’

‘Não Há Segunda Chance’ (Une Chance de Trop) será exibida nas madrugadas da TV Globo a partir desta terça-feira, dia 27.

A produção francesa é uma adaptação de Sydney Gallonde da obra homônima do americano Harlan Coben, escritor com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo.

“Não Há Segunda Chance” – Foto: Divulgação

Com seis episódios, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada. Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe). No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros.

Lançada em 2015, a produção foi premiada como melhor série de televisão no Festival de la Fiction TV, da França, e como melhor série de televisão estrangeira no Festival Internacional de TV de Xangai.

‘Não há Segunda Chance’ será exibida após o ‘Conversa com Bial’.


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @sinistros.bagulhos e @hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *