Totalmente Demais – Natasha, uma personagem que atravessou novelas

Lavínia Vasak relembra atuação que saiu de ‘Totalmente Demais’ e foi parar em ‘Bom Sucesso’

Modelo de sucesso na juventude, com charme suficiente para fisgar um Don Juan do naipe de Arthur (Fábio Assunção), Natasha (Lavínia Vlasak) também é mãe de Jojô (Giovanna Rispoli), a filha única do playboy. O casamento dos dois não durou muito tempo, mas a relação, até por conta da herdeira, se manteve.

Lu (Julianne Trevisol) filma os jurados Paulo Zulu, Natasha (Lavinia Vlasak) e Pietro (Marat Descartes) – Foto: Globo / /Caiuá Franco

O universo da moda acabava unindo o empresário e Natasha. Numa tentativa desesperada de fazer de Elisa (Marina Ruy Barbosa) a Garota Totalmente Demais e vencer a aposta feita com Carolina (Juliana Paes), Arthur pediu ajuda a ex para prepará-la para fazer fotos mais profissionais. Ela também se torna uma das juradas do concurso para evitar que alguma armação seja feita na seleção das candidatas.

Mas, na próxima semana, Natasha vai atrapalhar a relação entre Arthur e Carolina. Ela é quem vai revelar a Max (Pablo Sabábio) que o dono da Excalibur não pode realizar o sonho da jornalista de ser mãe simplesmente pelo fato de que já fez vasectomia.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Como foi saber que ‘Totalmente Demais’ voltaria ao ar?
“Fiquei muito feliz. Acho uma novela leve, que trata muito da evolução, do aprimoramento do ser humano e traz uma temática pertinente para os dias atuais e tudo isso que estamos vivendo.”

Natasha Olivier ( Lavinia Vlasak ) – Foto: Globo / Paulo Belote

O que significou ‘Totalmente Demais’ na sua carreira?

 “Foi um trabalho bem especial. Retomei a parceria com um grande amigo, que é o Fabio Assunção, e com o Reginaldo Faria, com quem eu já havia trabalhado em ‘A Força de Um desejo’. Também tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com outras pessoas como a Juliana Paes, a Glória Menezes. Foi um momento de reencontros e descobertas de novos amigos, novas formas de atuação.”

A personagem inclusive voltou ao ar em ‘Bom Sucesso’. Como foi essa experiência de reviver uma personagem em outra novela?
“Foi bem interessante porque tivemos entre três e quatro anos entre a Natasha de ‘Totalmente Demais’ e a de ‘Bom Sucesso’. Mesmo sendo a mesma personagem, tivemos a passagem do tempo, que traz mudanças. É preciso manter a semelhança, mas entender que a personagem não pode ser estática, ter ficado parada no tempo. Então é preciso ter uma coerência e acompanhar como se ela também tivesse evoluído.”

Você retornou às novelas em ‘Totalmente Demais’, como foi essa volta?
“Meu filho Felipe, na época, pode acompanhar no ar e identificar o que a mãe dele fazia. Já a Stela ainda era muito pequena. Nem tudo foi fácil, mas eu imagino que esse seja o grande desafio de muitas mulheres que se tornam mães na hora de retornar ao trabalho.”

Fale do perfil de sua personagem…
“Ela tinha relação boa com o ex, mas deixa a filha, Jojô (Giovanna Rispoli), muito à deriva. É algo completamente diferente de mim. Era uma ex-modelo desencanada. Às vezes, pessoas que trabalham com a beleza, moda, têm certa dificuldade com o envelhecimento e é bacana ver que a Natasha não teve nenhum problema em relação a isso. E eu não acho que a passagem do tempo te tira a beleza, acho que simplesmente modifica. Eu realmente acho que a beleza extravasa através do olhar. Nada mais bonito que um olhar sábio, um olhar de aceitação, de contemplação. Isso para mim é uma beleza extraordinária”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *