SYFY celebra aniversário de lançamento da série “Lost”

Lost – Foto: Divulgação

Há 17 anos estreava o primeiro episódio de “Lost”. Após todo esse tempo, a ficção, que na época conquistou uma legião de fãs e despertou muitas teorias da conspiração, continua mobilizando novas gerações. Para quem quiser comemorar e maratonar na TV, a ficção – que ganhou diversos prêmios importantes da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006 – está sendo exibida pelo canal SYFY, da NBCUniversal Brasil, todos os sábados, a partir das 7h20, com pausas de 16h20 até às 19h40.

Sucesso de público e crítica no mundo inteiro, a série conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião, que viajava da Austrália para os Estados Unidos e caiu em uma misteriosa ilha, no meio do Oceano Pacífico. A trama acompanha o dia a dia de 48 passageiros, que precisam lutar diariamente por sobrevivência. Liderados pelo médico Jack Shephard, interpretado pelo ator Matthew Fox, e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), o grupo de sobreviventes irá descobrir que o local esconde muitos segredos perigosos. O elenco conta ainda como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway).

Os assinantes do SYFY também podem assistir à série no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil.

Sobre o SYFY
SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais.

syfy.tv.br
universalplus.com.br

Sobre Universal+
O Universal+ reúne o melhor do acervo de séries e filmes dos canais Universal TV, Studio Universal e SYFY, em um só lugar, para consumo on demand. A marca faz parte do portfólio da NBCUniversal Brasil, joint-venture entre os gigantes do entretenimento Globo e NBCUniversal.

Líder de audiência no segmento de séries, o Universal TV exibe alguns dos principais títulos da TV por assinatura, como a franquia Chicago, Law & Order: SVU e, também, os sucessos de audiência recém-estreados Magnum P.I., The Rookie e Coroner. O Studio Universal oferece uma selecionada experiência cinematográfica, dos blockbusters aos clássicos do cinema. O SYFY completa o portfólio com um posicionamento único na TV por assinatura e uma programação focada em imaginação, sobrenatural e ficção científica.

O conteúdo do Universal+ é amplo e diversificado, com opções de entretenimento para públicos de todos os perfis, idades e gostos.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *