STAR+ APRESENTA O PREÇO DE ASSINATURA E DO COMBO+, A OFERTA QUE COMBINA DISNEY+ COM STAR+

COMBO+ OFERECE AO PÚBLICO A MELHOR E MAIOR PROPOSTA DE CONTEÚDO PARA CADA TIPO DE PÚBLICO POR UM PREÇO ÚNICO E ATRATIVO

 

Foi anunciado o preço da assinatura mensal do Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, que será lançado na América Latina (incluindo o Brasil) em 31 de agosto; bem como o valor de assinatura anual. Também foi anunciado o Combo+, a oferta irá disponibilizar a assinatura do Star+ e do Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. O Combo+ trará ao consumidor da Brasil uma economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente.

“O Star+ apresentará a mais ampla gama de esportes ao vivo em streaming com a qualidade de produção ESPN e a possibilidade de vivenciá-los de forma personalizada como nunca antes, além de um robusto catálogo de séries, animações de comédia e produções originais internacionais e latino-americanas exclusivas do Star, e uma vasta gama de filmes cinematográficos com estreia exclusiva no Star+. O Combo+ disponibilizará ao assinante uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+, adicionado a todas as histórias DisneyPixarMarvelStar Wars e National Geographic disponíveis no Disney+”, diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. “Com o Combo+, cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja assistir e poderá ter acesso a melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade”, completou.

Reprodução Star Plus Brasil

Os preços da assinatura mensal e o valor da assinatura anual do Star+, bem como o preço da assinatura mensal do Combo+ e Disney+ (incluído como referência para fins de comparação) são:

 

 

O preço e a moeda podem variar se os serviços foram adquiridos por meio de plataformas de terceiros na região.

Os assinantes poderão assistir o Star+ numa ampla variedade de dispositivos móveis compatíveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs. Os assinantes desta plataforma poderão curtir um conteúdo de alta qualidade em até 4 dispositivos simultaneamente, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental.

A partir de 31 de agosto, o público poderá realizar a assinatura do Star+ diretamente em www.starplus.com e do Combo+ em www.disneyplus.com ou www.starplus.com. Da mesma forma, quem tiver uma assinatura anual do Disney+ também poderá ter acesso ao benefício comercial do Combo+ a partir deste dia.

STAR+ CHEGARÁ À AMÉRICA LATINA EM 31 DE AGOSTO DE 2021

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *