Semana S&J: Vamos falar sobre “Smooth” e “Quatro Estações: O Show”

 

Foto: Reprodução Instagram / Matheus Lima/ Brazil News

Vocês não pensaram que o ArteCult ia ficar de fora da volta de Sandy & Junior, né? Esta semana começa nosso “Especial S&J” e pode ter certeza que vem muita coisa boa por aí! 

Convidamos alguns colaboradores e amigos para contar uma momento especial de suas vidas envolvendo a dupla e/ou uma música deles. A partir deste ponto, vai sempre sair uma curiosidade sobre a música ou o momento da carreira da dupla. 

Os vídeos com as histórias estão nos stories do nosso Instagram (@artecult). Lembrando que todos ficaram salvos no destaque “Semana S&J”.  A história de hoje é da colunista que aqui vos escreve e inclui a música “Smooth”.

Clique então aqui para acessar nosso Instagram e ver os stories! 

“Smooth”, conhecida pela gravação do guitarrista Carlos Santana e do cantor Rob Thomas, foi inserida no segundo álbum ao vivo da dupla – “Quatro Estações: O Show“, lançado em novembro de 2000. Gravado no Olympia em São Paulo, o show foi um projeto enorme, cheio de efeitos e cenários deslumbrantes, deixando todos os fãs mais do que encantados. 

“Quatro Estações: O Show”

 

 

O álbum vendeu mais de três milhões de cópias e entrou para a lista dos álbuns mais vendidos de todos os tempos no Brasil. Tenho certeza que você também lembra das quatro capas que possua o CD, uma para cada estação. Era praticamente obrigatório mudar a capa em todas as estações. 

 

 

 

Tenho certeza que “Smooth” marcou a adolescência de muita gente que teve o Júnior como primeiro crush. Durante esta canção, ele se apresentava sozinho, tocando percussão e sensualizando em alguns momentos da canção. 

 

 

Relembre a apresentação: 

 

 

 

 

Júnior também apresentou a canção no programa do Jô Soares e no show icônico do Rock in Rio, além de também apresentá-la em vários shows da turnê “Quatro Estações”. 

 

E aí, gostou? Este é somente o primeiro dia da nossa semana S&J, que vai trazer muito conteúdo especial. Você também tem sua história? Conta pra gente nos comentários!

 

MARI BARCELOS

instagram.com/barcelosmariane

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *