Semana S&J: Vamos falar sobre “Smooth” e “Quatro Estações: O Show”

 

Foto: Reprodução Instagram / Matheus Lima/ Brazil News

Vocês não pensaram que o ArteCult ia ficar de fora da volta de Sandy & Junior, né? Esta semana começa nosso “Especial S&J” e pode ter certeza que vem muita coisa boa por aí! 

Convidamos alguns colaboradores e amigos para contar uma momento especial de suas vidas envolvendo a dupla e/ou uma música deles. A partir deste ponto, vai sempre sair uma curiosidade sobre a música ou o momento da carreira da dupla. 

Os vídeos com as histórias estão nos stories do nosso Instagram (@artecult). Lembrando que todos ficaram salvos no destaque “Semana S&J”.  A história de hoje é da colunista que aqui vos escreve e inclui a música “Smooth”.

Clique então aqui para acessar nosso Instagram e ver os stories! 

“Smooth”, conhecida pela gravação do guitarrista Carlos Santana e do cantor Rob Thomas, foi inserida no segundo álbum ao vivo da dupla – “Quatro Estações: O Show“, lançado em novembro de 2000. Gravado no Olympia em São Paulo, o show foi um projeto enorme, cheio de efeitos e cenários deslumbrantes, deixando todos os fãs mais do que encantados. 

“Quatro Estações: O Show”

 

 

O álbum vendeu mais de três milhões de cópias e entrou para a lista dos álbuns mais vendidos de todos os tempos no Brasil. Tenho certeza que você também lembra das quatro capas que possua o CD, uma para cada estação. Era praticamente obrigatório mudar a capa em todas as estações. 

 

 

 

Tenho certeza que “Smooth” marcou a adolescência de muita gente que teve o Júnior como primeiro crush. Durante esta canção, ele se apresentava sozinho, tocando percussão e sensualizando em alguns momentos da canção. 

 

 

Relembre a apresentação: 

 

 

 

 

Júnior também apresentou a canção no programa do Jô Soares e no show icônico do Rock in Rio, além de também apresentá-la em vários shows da turnê “Quatro Estações”. 

 

E aí, gostou? Este é somente o primeiro dia da nossa semana S&J, que vai trazer muito conteúdo especial. Você também tem sua história? Conta pra gente nos comentários!

 

MARI BARCELOS

instagram.com/barcelosmariane

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *