Rodrigo Lombardi é o primeiro convidado do Lady Night, que estreia nesta quinta

O ‘Lady Night’ estreia nesta quinta (20), na TV Globo, e o primeiro convidado de Tatá Werneck é o ator Rodrigo Lombardi. No programa, ele embarca nas graças da humorista, mas lembra que não foi tão simples aceitar o convite para ser entrevistado pela amiga. “Sou lento, por isso demorei um pouco para aceitar, pois achava que não conseguiria.

Rodrigo Lombardi com na Tatá Werneck, na terceira temporada do Lady Night – Foto: Globo/Divulgação

O ‘Lady Night’ é muito legal de assistir, mas como participar de um programa com alguém tão veloz, como a Tatá, eu sendo tão lento?”, se recorda Lombardi. Foram os amigos que o incentivaram:

“Todo mundo dizia que seria o máximo. Fui perdendo o medo e me lembrando que o que mais gosto no programa é que quanto mais desconcertante é, melhor fica. Aí aceitei e amei. Porque Tatá é muito, mas muito generosa, inteligente, sagaz, linda e com uma capacidade de rir de si mesma que deixa todo mundo à vontade”, declara.

No primeiro episódio desta terceira temporada na TV Globo, Rodrigo Lombardi fala sobre carreira, projetos, sucesso e relembra momentos divertidos da sua vida, desde a infância. Os episódios que vão ao ar nesta edição foram exibidos no Multishow em 2020 e 2021. O programa será exibido semanalmente, sempre às quintas-feiras, após o ‘BBB 22’, e traz entrevistas que marcaram o ano do entretenimento.

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *