FOX FILM DIVULGA PRIMEIRO TRAILER E PÔSTER DE “ERA UMA VEZ UM DEADPOOL”

A Fox Film acaba de divulgar o primeiro trailer de “Era uma vez um Deadpool”. O longa, é uma divertida releitura do filme mais recente do Mercenário Boca Suja super querido pelo público. Com um toque da época mais mágica do ano e muitas piadas irônicas, Deadpool recebe um voluntariamente, um convidado muito especial no longa, Fred Savage. A mistura de todos esses elementos resulta em um filme para muitas risadas, aventuras e nostalgia.

Veja o POSTER:

Era uma vez um Deadpool

Em 27 de dezembro, Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Para dar o ponta pé inicial à temporada de férias, e o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil. “A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. “E eu disse “NÃO” desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse “SIM” com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações… ” Fred Savage se juntará a Reynolds em “Era Uma Vez Um Deadpool” em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico “A Princesa Prometida”, de 1987. Fred explicou: “enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Confira o trailer:

 

 

Mídias Sociais da FOX:

ESPECIAL FESTIVAL DO RIO 2018

VEJA NOSSA COBERTURA e CRÍTICAS !

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult e @cinemaecompanhia 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) e sócio do CinemaeCompanhia. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *