P12 apresenta Jota Quest dia 19 de janeiro

Com 26 anos de carreira, a banda desembarca em Floripa para complementar a programação de verão do P12, o parador de praia mais famoso do Brasil, no domingo (19).

Na noite de verão de segunda-feira , dia 19, o parador mais cobiçado do país recebe Jota Quest, com um show para esquentar ainda mais a agenda Hot summer 2020 no P12, em Jurerê Internacional.

A banda domina a cena do pop rock desde meados dos anos 90 e até hoje segue como uma das mais queridas pelo público somando mais de sete milhões de cópias vendidas de seus 9 álbuns. Jota Quest já realizou mais de 3 mil shows, no exterior e no Brasil. “Só hoje”, “Amor Maior”, “Dias Melhores” são exemplos de temas de sucesso que já contam com milhões de views no Youtube. O grupo ultrapassa a marca de meio-bilhão de views na internet.

Atualmente é considerada uma das mais aclamadas bandas de pop rock do Brasil, conta com dois grammy’s latino e quase trêsBrasil  milhões de discos vendidos em toda a trajetória. Possuem diversos fãs espalhados pelo e no exterior, despertando lágrimas e sorrisos por onde passam. O prazer por estar no palco sempre trazendo alegria ao público é o que marca a trajetória do grupo.

O P12 recebe os maiores artistas nacionais e internacionais, sendo palco de memoráveis apresentações e será mais um show inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil. A Hot Summer 2020, agenda de  verão do P12, conta com Jota Quest para agitar o verão de Floripa.

Serviço:

Data: 19/01/2020 – domingo
Horário: 12h às 22h.
Atrações: Jota Quest e os DJ’s Henrique Fernandes e André Maran.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br 

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *