OUTROEU TRAZ DE VOLTA PARA O RIO DE JANEIRO O SHOW DA TURNÊ “ENCAIXE” NO IMPERATOR

Crédito Foto: Bruno Trindade

Ouça o EP “Encaixe”: https://umusicbrazil.lnk.to/Encaixe

A dupla OUTROEU tem percorrido o Brasil desde julho deste ano com a turnê do show “ENCAIXE”, que será apresentado no Rio de Janeiro, pela segunda vez,no dia 29 de novembro agora, no Imperator.

Formada por Guto e Mike, a dupla lançou o EP ENCAIXE pela Universal Music em 28 de junho, que já conta com mais de 8.000.000 de views streamings nas plataformas digitais e que tem a música “Não Olha Assim pra mim” em boa rotatividade por várias rádios, em todo Brasil. ouça o EP: (https://umusicbrazil.lnk.to/Encaixe).

A turnê teve início no Rio de Janeiro, passou por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba,  Fortaleza e Salvador, dentre outras praças, e no show, a dupla mostra ao público, as músicas novas do EP como: “Não Olha Assim Pra Mim “, “Encaixe”, “Melodia de Arpoador“, “Me Beija” e “Sem Você Não Falta Nada“, mas também os seus grandes sucessos  autorais como “Ai De Mim“, gravado com a participação de Sandy, “Coisa de Casa“, “Poemas de Lágrimas” e “Outrória”, gravado em conjunto com Anavitoria e “O Que Dizer de Você”, dentre outras.

O show que retorna ao Rio, no Imperator, desta vez terá um formato intimista, no formato voz e violão apresentado pela dupla.

Desde que os caminhos dos dois artistas se cruzaram, eles tiveram a certeza de que, musicalmente, um seria o espelho do outro. A sincronia das composições começou a ser compartilhada via YouTube, conquistando likes e formando um fiel fã-clube. E foi dessa forma que o título de uma das tantas parcerias produzidas desde o primeiro encontro acabou batizando a dupla que participou do programa da Rede Globo Superstar em 2016.

Foi com uma parceira de peso, que os meninos começaram a chamar atenção. Enquanto participavam do programa Superstar, Mike convidou a cantora Sandy para gravar com eles. “Ai de Mim“, foi a canção que a Sandy ouviu, gostou e a música, ganhou um clipe maravilhoso que já conta com mais de 9 milhões de views, no YouTube, e entrou na trilha da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Veja o clipe: (https://www.youtube.com/watch?v=_63mNq_YJ8A)

Das cinco faixas do EP, “Não Olha Assim Pra Mim“, foi a primeira a ganhar um videoclipe que já conta com mais de 3.000.000 de views no YouTube:

 

 

 

E que ganhou também uma versão em Lyric Video com mais de 1.000.000 de views.

Confira aqui:

 

 

 

Além de “Não olha assim pra mim” “Me beija” também ganhou uma versão em Lyric Video.

 

 

 

Ainda em 2019, outros lançamentos em vídeo estão previstos para o canal da dupla. Outras músicas da OUTROEU estiveram em trilhas de novela da Globo como: “O Que Dizer de Você“, trilha da novela ‘Tempo de Amar’ e “Coisa de Casa”, trilha de ‘Malhação’ e agora em dezembro, “Não Olha assim pra mim” estará também na trilha da nova novela da Record, “Amor sem igual”.

As influências musicais da dupla são bem ecléticas e trazem um pouco de tudo o que eles curtiram ao longo da vida, desde MPB a forró, música baiana, pop e folk. Mas como eles mesmo dizem, ao compor e gravar uma canção, o único objetivo de Mike e Guto é procurar emocionar as pessoas com as músicas, sentir as coisas, se empolgar com o trabalho, sendo essa sempre a busca.

Além da sintonia musical, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros da OUTROEU: ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois.

E é exatamente por isso que, através do que retratam em suas canções, eles representam a OUTROEU de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos. E esse espelho, se depender da dupla, é infinito.

SERVIÇO:

TURNÊ DO SHOW ENCAIXE -IMPERATOR

Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2597-3897

Dia: 29 de novembro de 2019

Horário: 21:00hs

Classificação: 12 anos

Duração: 70 minutos

Ingressos: R$40,00/R$20,00

Capacidade do Teatro:751 lugares

Vendas pela internet:  www.sympla.com.br

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *