“Nasceu o Amor” é o novo single de Hamilton de Holanda

Foto: Dani Gurgel.

Depois de uma safra de discos em homenagem a grandes compositores brasileiros, Hamilton de Holanda apresenta trabalho autoral com oito composições inéditas e duas regravações. “Harmonize” (Brasilianos) tem direção artística do bandolinista com seu empresário, Marcos Portinari, e foi gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espirito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria).

“Nasceu o Amor” é o primeiro single do novo trabalho a ganhar vida nos aplicativos de música. “Fiz essa música imaginando o som do bebê na barriga de sua mãe, prestes a nascer. É o eterno recomeço, é o sol me acordando, é a emoção que nunca esqueço, meus filhos nascendo, os filhos de meus amigos nascendo, meus afilhados, sobrinhos e toda a sensibilidade de reconhecer estar vivendo um momento inesquecível, é o desabrochar do mais importante sentimento da vida”, explica Hamilton.

Gravado no estúdio Da Pá Virada, com engenharia de áudio de Thiago Rabello, “Harmonize” é o 38° álbum de Hamilton de Holanda. Com distribuição digital da Altafonte, o novo trabalho estará disponível nos aplicativos de música a partir do dia 10 de maio  e, logo depois, sai em CD.

Confira o vídeo de “Nasceu o Amor”:

 

 

 

 

 

Ouça aqui o novo single nos aplicativos de música !

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *