NOVIDADES AFTERCLUV UNIVERSAL MUSIC BRASIL

ALESSO DIVULGA NOVA MÚSICA, “IN THE MIDDLE”

O renomado DJ e produtor Alesso acaba de lançar sua mais nova música. Intitulada “In The Middle”, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.Na terça-feira, 03 de setembro, o sueco compartilhou em uma rede social a capa do novo single para os seus mais de três milhões de seguidores, o que deixou seus fãs ainda mais ansiosos.

 Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/InTheMiddle . 

O último lançamento do artista foi em junho, ao lado da estrela latina TINI. Eles se juntaram em uma parceria inédita e apresentaram a faixa “Sad Song” (https://umusicbrazil.lnk.to/SadSongAlesso). A música, que tem como tema um amor não correspondido, chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Rudy Mancuso, que já passou a marca dos 11 milhões de views

Logo depois, em julho, o sueco assinou três versões remix da canção (https://umusicbrazil.lnk.to/SadaSongRemixes).

Alesso é dono de uma vasta experiência no cenário fonográfico. Vindo de Estocolmo, na Suécia, ele conquistou seu país natal desde o início da carreira. Seu segundo single como artista principal, “Calling (Losing My Mind)”, de 2012, ao lado do lendário Sebastian Ingrosso, do coletivo Swedish House Mafia, e de Ryan Tedder, o premiado líder do OneRepublic, foi Certificado 2x Platina na Suécia, enquanto também chegou ao #1 no US Hot Dance Club da Billboard.

Com suas músicas e vídeos, o artista de 28 anos criou experiências que o tornaram um dos mais celebrados do gênero. Em 2012, Alesso se juntou a ninguém menos que Madonna como show de abertura na “MDNA Tour”. Ele também emocionou fãs ao tocar nos maiores festivais do planeta, como Coachella, EDC, Ultra e Tomorrowland. Em 2013, Alesso lançou “If I Lose Myself”, com o OneRepublic, que recebeu o Certificado de 4x Platina na Suécia e “Under Control”, com Calvin Harris e Hurts, que recebeu o Certificado de Disco de Ouro nos Estados Unidos.

A ascensão internacional de Alesso foi ainda mais rápida em 2014, com o sucesso de “Heroes (We Could Be)”, em parceria com Tove Lo. Com sua genialidade como produtor e letras honestas, a faixa se tornou um hit mundial. Ele chegou novamente ao 1º lugar da Billboard US Dance Club Songs e 11º na parada de rádios do país, garantindo o Certificado de Platina nos Estados Unidos.

Um dos maiores DJs, produtores e influenciadores da atualidade, Alesso se consolidou como um artista que não tem medo de colocar seu nome, música e gênero no limite. Essa incansável dedicação ao seu ofício é o que lhe rendeu uma indicação ao Grammy, a chance de se apresentar em festivais de renome mundial e a aclamação da crítica especializada da indústria. O DJ sueco vem ao Brasil como headliner do palco eletrônico no Rock in Rio, no dia 5 de outubro deste ano.

JAX JONES APRESENTA “SNACKS (SUPERSIZE)“, SEU ÁLBUM DE ESTREIA

O artista, DJ, multi-instrumentista e compositor britânico Jax Jones acaba de lançar seu primeiro álbum. Intitulado “Snacks (Supersize)”, o disco contém 15 faixas e está recheado de participações especiais, incluindo Bebe Rexha e Demi Lovato.

 Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SnacksSupersize .

O último lançamento do DJ foi há pouco tempo, no final de agosto. Ele se juntou em uma parceria inédita com a cantora e compositora sueca Tove Lo para divulgar a faixa “Jacques” (https://umusicbrazil.lnk.to/Jacques), que faz parte do repertório de “Snacks (Supersize)”. Os dois apresentaram juntos a canção ao vivo durante um show dele, no mês passado, na Califórnia, que foi muito bem recebida pelos fãs.

Jax Jones apostou em parcerias de peso para o novo disco. Em julho, foi a vez dele se juntar com a norte-americana Bebe Rexha para divulgar a canção “Harder” (https://umusicbrazil.lnk.to/HarderJJ). A proposta da letra é passar uma mensagem empoderada e auto-confiante sobre como lidar com um amor franco, honesto, mas de uma maneira divertida.

Logo depois, a faixa ganhou um videoclipe, com direção de Sophie Muller e produção de Tom Birmingham, que já passou da marca dos 12 milhões de views.

O britânico também uniu forças com ninguém menos que Demi Lovato para o lançamento da canção “Instruction” (https://umusicbrazil.lnk.to/Instruction), que ainda conta com a participação da rapper Stefflon Don. O videoclipe da faixa (https://youtu.be/MQXLpSl26q4) já conta com mais de 112 milhões de visualizações. O novo álbum de Jax Jones é composto por 15 faixas, sendo seis novas músicas e as já apresentadas no EP “Snacks” (https://umusicbrazil.lnk.to/snacks), lançado em 2018.

Aos 32 anos, Jax Jones vem se firmando como uma das grandes revelações britânicas. O multi-instrumentista, DJ, produtor, cantor e compositor já teve indicações ao BRIT Awards e ao GRAMMY, além de ter sido um dos poucos nomes incluídos na Billboard Dance 100, no ano passado. Ele coleciona nada menos que três bilhões de streams globais e lançou seis singles consecutivos que entraram nas paradas do Reino Unido, entre eles a faixa “You Don’t Know Me”, em parceria com Raye, que foi indicada ao GRAMMY e ao BRIT Awards.

Em 2014, o single “I Got U”, escrito e produzido por ele com a colaboração de Duke Dumont, alcançou o primeiro lugar nas paradas. Seus últimos trabalhos também conquistaram as listas, como suas colaborações com as talentosas cantoras Raye, Demi Lovato, Mabel e Ina Wroldsen. Recentemente, Jones fez um remix da música “Late Night Feelings”, de Mark Ronson, e se apresentou na Radio 1’s Big Weekend, na Inglaterra. Em março deste ano, ele se juntou ao também DJ e produtor musical francês Martin Solveig para o lançamento de um projeto colaborativo, intitulado “Europa”.

Atualmente, o artista britânico está entre os 100 artistas mais populares do mundo, tendo acumulado diversos Certificados de Ouro, Prata e Platina, além de ter 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 750 milhões de visualizações no YouTube. A agenda do britânico não para. Ele tem shows marcados até janeiro de 2020 e vai passar por países como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.

Confira a tracklist completa de “Snacks (Supersize)” e todas as participações especiais:

1. House Work (ft. Mike Dunn & MNEK)

2. Jacques (com ?Tove Lo)

3. You Don’t Know Me (ft. RAYE)

4. Harder (com ?Bebe Rexha)

5. Ring Ring (com Mabel & Rich The Kid)

6. Instruction (ft. ?Demi Lovato & Stefflon Don)

7. Play (com Years & Years)

8. 100 Times

9. Breathe (ft. ?Ina Wroldsen)

10. Cruel

11. All Day And Night (?Europa – Martin Solveig & Jax Jones – with ?Madison Beer)

12. One Touch (com ?Jess Glynne)

13. All 4 U

14. This Is Real (ft. Ella Henderson)

15. Tequila Time (Outro)

O ARTISTA MULTIPLATINADO JONAS BLUE LANÇA “YOUNGER”, NOVA FAIXA EM PARCERIA COM HRVY

Após lançar diversos hits que resultaram em bilhões de streams mundiais, o produtor e compositor Jonas Blue convida um dos artistas pop em ascesão para gravar seu novo single, “Younger”, disponível hoje em todas as plataformas digitais.

Ouça e baixe em https://umusicbrazil.lnk.to/Younger .

A faixa também ganhou hoje um lyric video, disponível no canal de Jonas no YouTube, que já acumula mais de 50 mil visualizações. Confira:

Unidos a partir de uma apresentação em um festival de rádio, Jonas e HRVY criaram uma amizade que fez surgir nos dois artistas uma vontade de produzirem música juntos. O resultado é uma faixa pop-eletrônica, que fala sobre a sensação de ser jovem e livre e aproveitar as melhores experiências em um verão, sem o peso de responsabilidades e horários. A faixa chega para embalar os últimos momentos de verão no hemisfério norte e para ajudar a esquentar as pistas por aqui.

“Younger” foi coescrita por Jonas, em parceria com Sam Roman, com quem já trabalhou anteriormente nos superhits “Mama”, “Rise” e “Polaroid”. Sam também coescreveu um dos maiores singles de 2019 no Reino Unido, “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi. Enquanto Jonas está no Japão aproveitando o sucesso de suas músicas, que venderam mais do que faixas de grandes nomes como Drake e Post Malone, Sam continua a produzir alguns dos maiores sucessos dos últimos anos, incluindo faixas de Rita Ora, Tom Walker, Demi Lovato, Khalid, Craig David, Little MIx, Olly Murs, Mary J Blige e muitos outros. A reunião destes dois megacompositores só poderia gerar resultados excepcionais.

Enquanto passamos por uma era de carreiras que vão se consolidando gradualmente, Jonas Blue parece estar fora da curva. Seus singles recebem Certificados de Platina e ele acumula mais de oito bilhões de streams, com mais de 45 milhões de cópias ajustadas vendidas. Jonas está se tornando um dos DJs e produtores mais aclamados da geração, com singles de sucesso como “Fast Car”, “Perfect Strangers”, “Mama”, “Polaroid” (sua colaboração com Liam Payne) e “Rise” – uma das maiores faixas de 2018.

Para saber mais sobre Jonas Blue, acesse: https://jonasblue.lnk.to/Follow .

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *