Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você: Destruindo e reconstruindo corações

 

Em “Para Todos os Garotos que Já Amei” nos apaixonamos por Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kravinsky (Noah Centineo). Agora, realmente como um casal, os dois já estão disponíveis na Netflix na continuação: “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você“.

Mostrando que muitas vezes o início do namoro não é o mar de rosas que todos dizem ser, vemos uma Lara Jean animada, mas insegura e apreensiva pela convivência com a ex namorada do seu atual, com a popularidade de seu namorado e o pensamento que, enquanto ela está tendo suas primeiras experiências, Peter provavelmente já viveu aquilo tudo.
Pra colocar a cereja no bolo, outro dos remetentes de suas cartas de amor acaba cruzando seu caminho: John Ambrose (Jordan Fisher), da ONU mirim. Com tantas inseguranças, um novo antigo amor e novas descobertas, Lara Jean tem que juntar seu coração decidido e dar um rumo para sua vida amorosa.

Foto: Divulgação

O charme que revelou Noah Centineo para o mundo está de volta. Mesmo com o papel de um adolescente popular, que geralmente tem esteriótipos de insensibilidade, o que vemos é um Peter que, mesmo sem muito talento nato para romantismo, é atencioso e se esforça para agradar e entender a namorada. A química entre os dois atores é realmente muito boa, e a combinação que antes fez sucesso, repete a proeza.

O filme mantém o ritmo do primeiro e trás figuras já conhecidas. Os personagens secundários ganham mais destaque, como Lucas (Trezzo Mahoro) que aparece como um grande amigo e conselheiro amoroso de Lara Jean. O ator de John Ambrose foi trocado. Quem interpretava o mesmo era Jordan Burtchett, que aparecia em uma pequena cena no final do filme. O motivo, entretanto, da substituição do ator não é muito clara.

Foto: Divulgação

A trama é bastante convincente e possui um enredo bastante interessante e condizente com o que muitas vezes acontece na adolescência, fazendo com que o público jovem, principalmente o feminino, se identifique bastante.

Durante o filme, há uma reviravolta no enredo que choca bastante os espectadores: muitos ficaram duvidosos das escolhas de Lara Jean e do final do filme, o que, apesar de ter concluído bem o assunto, poderia servir de gancho para a continuação.

É importante lembrar que os filmes são adaptações da trilogia de livros de Jenny Han, e, como cada filme se baseou em um livro, teremos mais um pouquinho de LJ+PK. O próximo longa já está confirmado, e suas filmagens já começaram, mas o mesmo ainda não possui data de lançamento.

 

Nota : 6

STEPHANIE MIRANDA

 


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @sinistros.bagulhos@hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Stephanie Miranda
Carioca, 20 anos, estudante de engenharia, colecionadora de canhotos de ingresso de cinema e apaixonada pela Sétima Arte. Seja na telinha do meu celular ou nas telonas dos cinemas, assistir filmes é uma verdadeira paixão. Pra mim, cinema é uma das mais belas formas de arte. O modo como integra todas as outras artes é simplesmente mágico, como me faz viajar e me teleporta para outras realidades, como me envolve, me intriga, me emociona... Seja sozinha ou com amigos, cinema é sempre uma boa opção pra sair, mas se o assunto é ficar em casa, por que não maratonar aquela série? Tenho aqui no ArteCult a chance de compartilhar minhas impressões sobre um pedaço desse mundo maravilhoso e, assim, espero poder fazer vocês sentirem um pouco do que senti, e também sentir um pouco do que vocês sentiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *