Música Eletrônica: Tribe Festival comemora 20 anos e anuncia line-up completo

Celebrando a 60ª edição, o Tribe Festival comemora seus 20 anos de existência de forma épica. Retornando ao Parque Maeda, em Itu, São Paulo, um dos festivais mais icônicos do Brasil já tem data e horário marcado pra acontecer: das 16h00 do dia 02 de maio, até às 10h00 do dia 03 de maio.

O line-up estelar que comandará as 17 horas de festival conta com 47 artistas, com destaque para grandes nomes internacionais que abrangem diferentes vertentes, como Astrix, Boris Brejcha, Dash Berlin, Liquid Soul e Michael Bibi. Há ainda astros brasileiros, como Cat Dealers, Chemical Surf, Renato Ratier, Vegas, entre outros.

A edição comemorativa conta com quatro palcos: Solaris, Tribe Club, Secret Garden e mais num nome secreto a anunciar. São quatro pistas, mas apenas uma tribo, marcada pela grande característica do festival: união.

Há duas décadas o Tribe Festival proporciona uma experiência aos frequentadores assíduos da marca, com uma atmosfera de conexão, celebrando a música e pista de dança. Trata-se do encontro de diferentes vertentes num festival movido pelo espírito da liberdade e celebração de bons momentos. Quer fazer parte de mais um capítulo dessa história? Adquira seu ingresso através da Ingresse,

clicando aqui.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *