Muito RAP e Política: Marcelo D2 E BK subiram ao palco no Km de Vantagens Hall

Foto: Rennan Leta

Ambos com álbuns lançados ano passado, Marcelo D2 e BK subiram ao palco no Rio de Janeiro para dois shows cheio de críticas políticas e muito RAP.

Os cariocas acabaram tendo exclusividade nesse encontro, já que outras apresentações precisaram ser canceladas.

 

 

 

Influencer Izabella Diniz (@degordapragorda)

A noite teve início com o show do BK que chegou com o tão aclamado álbum “Gigantes“, lançado em outubro de 2018.  “Castelos e Ruínas”, “Caminhos” e “Amores, Vícios e Obsessões” foram alguns dos sucessos que levaram todo o público à loucura.  O frenesi só aumentou quando o cantor Luccas Carlos subiu ao palco e cantou “Vivos” e “O Que Quiser Fazer“.  BK, também convidou outro amigo, que se destaca bastante no cenário atual, CHS, que cantou a faixa “KGL” da Nectar Gang. No álbum “Gigantes“, BK conta com ainda mais participações como :  Baco Exú do Blues, Juyè, Akira Presidente, Drik Barbosa, Sain e Marcelo D2.

 

O segundo show da noite foi de Marcelos D2 e aos fãs de plantão já deixo avisado que não rolou a faixa “Falam”, presente no álbum de trabalho “AMAR é para os FORTES“.

Foto: Rennan Leta

O fato dessa música não estar presente no setlist, deixou alguns sem entender muito, já que Sain estava presente fazendo a segunda voz em quase todas as músicas. Com muitos metais (Trompete, saxofone e flauta), D2 fez um show onde o visual era incrível, um verdadeiro deleite! Centenas de flores dispostas no palco, formando um jardim, que ficaram presentes durante todo o show. Renato Venom também fez uma participação no show, além disso teve uma  homenagem ao falecido Skank, membro fundador do Planet Hemp.

 

Veja mais fotos do show:

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *