Muito RAP e Política: Marcelo D2 E BK subiram ao palco no Km de Vantagens Hall

Foto: Rennan Leta

Ambos com álbuns lançados ano passado, Marcelo D2 e BK subiram ao palco no Rio de Janeiro para dois shows cheio de críticas políticas e muito RAP.

Os cariocas acabaram tendo exclusividade nesse encontro, já que outras apresentações precisaram ser canceladas.

 

 

 

Influencer Izabella Diniz (@degordapragorda)

A noite teve início com o show do BK que chegou com o tão aclamado álbum “Gigantes“, lançado em outubro de 2018.  “Castelos e Ruínas”, “Caminhos” e “Amores, Vícios e Obsessões” foram alguns dos sucessos que levaram todo o público à loucura.  O frenesi só aumentou quando o cantor Luccas Carlos subiu ao palco e cantou “Vivos” e “O Que Quiser Fazer“.  BK, também convidou outro amigo, que se destaca bastante no cenário atual, CHS, que cantou a faixa “KGL” da Nectar Gang. No álbum “Gigantes“, BK conta com ainda mais participações como :  Baco Exú do Blues, Juyè, Akira Presidente, Drik Barbosa, Sain e Marcelo D2.

 

O segundo show da noite foi de Marcelos D2 e aos fãs de plantão já deixo avisado que não rolou a faixa “Falam”, presente no álbum de trabalho “AMAR é para os FORTES“.

Foto: Rennan Leta

O fato dessa música não estar presente no setlist, deixou alguns sem entender muito, já que Sain estava presente fazendo a segunda voz em quase todas as músicas. Com muitos metais (Trompete, saxofone e flauta), D2 fez um show onde o visual era incrível, um verdadeiro deleite! Centenas de flores dispostas no palco, formando um jardim, que ficaram presentes durante todo o show. Renato Venom também fez uma participação no show, além disso teve uma  homenagem ao falecido Skank, membro fundador do Planet Hemp.

 

Veja mais fotos do show:

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *