Morar Mais por Menos 2021: Um dos maiores eventos de arquitetura e decoração apresenta ambiente externo com café, lounge e vista de São Conrado

Arquitetas Gizelle Leite, Rachel França e designer de interiores Danielle Gonzalez pela lente de @nadiabach.fotografia

Deck é decorado com reaproveitamento de materiais, DIY, além de cuba para higienização das mãos com ozônio

 

Um dos maiores eventos de arquitetura e decoração começou! Vários arquitetos já preparam os ambientes para apresentar no Morar Mais por Menos, que esse ano conta com uma mansão em São Conrado até 21 de novembro. Na área externa, projetada pelas arquitetas Rachel França, Gizelle Leite, e pela designer de interiores Danielle Gonzalez, a vista é uma “pintura” a céu aberto, dando todo o charme ao ambiente, valorizando a vista do local, que conta com um café com vista panorâmica para Pedra da Gávea e praia de São Conrado.

Entre os diferenciais, balcão com reaproveitamento de tubos que seriam descartados; luminárias feitas com cestos de vime e palha; espelhos refletindo a área externa; além de uma cuba para higienização das mãos com ozônio.

Linha DocolOzônio – Foto: Divulgação

“A linha DocolOzônio surgiu da necessidade de levar para o cliente um produto tecnológico, sustentável e inovador. Ele elimina 99% das bactérias presentes nos utensílios do dia a dia, como esponjas, bancadas, tábuas de carne, garantindo uma limpeza sem igual. Com o momento atual, colocamos em nosso jardim, para a higienização das mãos”, explica Danielle Gonzalez.

O ambiente conta ainda peças de decoração com design carioca do artista Gilson Martins; iluminação externa com lâmpadas mais baixas em varal, valorizando o jardim em uma iluminação mais aconchegante; jardim de galhos secos; e vasos estilo vietnamitas no paisagismo.

CONFIRA AS IMAGENS:

fotos: @nadiabach.fotografia

Como de costume, os espaços homenageiam um artista e esse ano as arquitetas escolheram o ator Marcello Melo Jr, que passou grande parte da sua vida no Vidigal, comunidade próxima do espaço, e que acaba de participar Super Dança dos Famosos. Uma das paredes tem uma plotagem com foto do Vidigal, além de um quadro estilizado com imagem do ator.

Foto: Divulgação

SERVIÇO

Morar Mais por Meno

07 de outubro a 21 de novembro
Terça a quinta e domingo: 12h às 20h
Sexta e Sábado: 12h às 21h
Avenida Niemeyer, 550, Casa 10 – São Conrado

#ochiquequecabenobolso
https://morarmais.com.br/

Conheça mais as arquitetas:
https://www.instagram.com/rachelfrancaarquitetura/
https://www.instagram.com/gizelleleite_arquitetura/
https://www.instagram.com/onixdesigners/


Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

2 comments

  • Avatar

    Encantada com tanta criatividade dessas meninas. Não só pelo local do espaço que é lindo, mas pela inteligência de aproveitar tudo que ele oferece. O aproveitamento de matérias que seriam jogadas fora em um detalhe lindo no balcão, e sem falar na cuba para higienização das mãos, criada com uma pegada toda carioca pela design Danielle Gonzalez, que para mim são os pontos altos, só me resta parabenizar a União dessas profissionais que juntas fizeram desse espaço um charme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *