Mica Condé lança clipe ousado de ‘Fumaça no Ar’ em parceria com Cacau Junior

A cantora traz novo trabalho ousado e corajoso que aborda temas considerados tabus

Mica Condé – Foto: Divulgação

A cantora Mica Condé lançou na quarta-feira (22) em seu canal no YouTube o novo clipe do single Fumaça no Ar, em parceria com Cacau Junior. A música foi composta pelos dois e por Juliano Moreira, com produção de Molla Dj.

Corajoso e ousado, o clipe de Fumaça no Ar traz Mica Condé completamente descontraída, desconstruída, lidando com tabus como o uso de maconha e sensualidade a três. A música vai ao ar em todas as plataformas digitais, como Spotify, YouTube, e Ditto.

Veja o clipe abaixo:

“Fumaça no Ar é uma música que quebrou muitas barreiras pra mim. Tanto a letra como o clipe demonstram isso bem claramente. Confesso que tive que me desconstruir muito ao longo desses anos pra conseguir me doar tanto, artisticamente. Com certeza, é uma nova Mica nesses novos tempos”, conta Mica.

Clipe “Fumaça no Ar” – Foto: Divulgação

A cantora ainda comenta com tranquilidade sobre as cenas quentes e ousadas do clipe: “O fato de ter fumado no clipe e ter cenas super sensuais e ousadas, encaro como uma personagem. Acho que quando um artista entende o que a música precisa, e se coloca no lugar de atuar, ele realmente se doa por completo ao trabalho. Além disso, realmente entende a importância dele estar a frente e comandando o próprio trabalho”, pontua.

Quem é Mica Condé
Mica descobriu suas habilidades musicais muito cedo, e na adolescência começou a estudar guitarra, piano e canto. Por seis anos, se manteve na banda de rock chamada Divisa, na qual foi cantora e compositora.

Em meados de 2017, a cantora descobriu seu lado mais romântico e decidiu migrar para o pop, encarando os palcos em carreira solo. Nestes três anos, ela já gravou seis singles e marca forte presença no mercado fonográfico.

Desde quando partiu para carreira solo, Mica já angariou louros em seu currículo, como seu primeiro single, “Deixa Molhar”, que ficou semanas no top 10 das paradas de Santa Catarina; Mica também movimentou o público quando lançou “Me Solta”, que aborda o assédio contra as mulheres e já bateu a marca de mais de 400 mil visualizações no YouTube.

Um de seus últimos lançamentos, “Sorte a Tua”, a cantora alcançou mais de 1,4 mi de visualizações no YouTube com o clipe. Recentemente, em março de 2020, ela ficou sob os holofotes na mídia com a música “Tá Tudo Errado”, parceria com Gohan MC, que fala sobre racismo, xenofobia, homofobia, poluição e desastres ambientais.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *