NO MUNDO DA LUA: MALIZE lança hoje novo single e clipe. O lançamento aposta numa atmosfera sensual, com arte e dança no clipe!

Capa do single “No Mundo da Lua”

Segunda faixa do EP aposta numa atmosfera sensual, produzida pelo premiado Rodrigo Vidal

No Mundo da Lua” é a segunda faixa do EP Malize e chegará a todas as plataformas digitais de música, no dia 1º de outubro deste ano. O artista vem se destacando no cenário da MPB do Rio de Janeiro com “Anatomia”, primeira música lançada desse EP. Nessa nova fase da carreira, aos 22 anos, Malize alia sua juventude à experiência de Rodrigo Vidal, que além de colecionar 4 Grammys Latinos, produziu artistas como Maria Gadú, Natiruts, Caetano Veloso, Ivan Lins, Monique Kessous, Playmobille, Teresa Cristina, entre outros.

Malize. Foto: André Joaquim.

Dentre as quatro músicas, que integram o novo EP Malize, a faixa “No Mundo da Lua” aposta numa atmosfera sensual e conta com o clipe coreografado por Julia Rodrigues, bailarina e modelo, que já trabalhou no clipe da cantora Ludmilla, no ballet da cantora Iza, no Prêmio Multishow, no ballet do Criança Esperança 2021, com Iza, Ludmilla, Alok e Melim. O clipe será lançado no canal Youtube do Malize, em 12 de outubro.

“Sou intenso e esse EP foi criado com muito carinho e paixão, não consigo esconder minha ansiedade, estou contando os dias para os lançamentos do single e do clipe” — afirma o artista.

Malize sente nessa canção a mesma vibe de “Anatomia” e aposta neste novo lançamento, como sendo a “estrela” deste trabalho, a sua favorita, onde pretende mostrar sua essência musical. Apesar da pouca idade, Malize já levou seu repertório autoral, sempre com casa cheia, para grandes palcos da cidade, como Imperator, Solar de Botafogo, Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, Teatro Municipal Ziembinski, Centro Cultural Parque das Ruínas, entre outros.

Malize. Foto: André Joaquim.

Para valorizar a originalidade, sonoridade e preservar a “personalidade” das canções do seu EP, Malize contou com um elenco experiente, um time de virtuoses como Lancaster Lopes (contrabaixo), Felipe Pinaud (guitarra), Rodrigo Tavares (teclados) e Cesinha (bateria).

“Este EP é resultado de uma sinergia musical, pois foi gravado de forma orgânica e artesanal, antes da quarentena, com todos os músicos reunidos na mesma sala, tocando e gravando juntos” — relata Malize.

Com versos como “Quero você só pra mim / Quero você sempre assim” e “Salto aqui de cima só pra ter você”, o artista continua expondo paixão nas letras. Para o artista, “No Mundo da Lua” aflora sentimentos avassaladores, de entrega inconsciente e desejo eloquente, de quem perdeu algo especial, mas não desistiu de correr atrás para reconquistá-lo.

“Compus ‘No Mundo da Lua’ pensando em R&B, mas sem os elementos eletrônicos e os ‘beats’ comuns usados no R&B atual. A música tem uma atmosfera ‘Lounge’, muitos silêncios trabalhados no ‘Groove’ do baixo, com um discurso direto e uma pegada sensual. Apesar de ser lenta, é a música mais dançante do EP e o clipe ficou lindo, com uma coreografia feita sob medida” — conta Malize.

Desde 2020, Malize realiza seu projeto “Na Sala de Estar”, onde promove um intercâmbio musical. Mais de 25 artistas já passaram pelo projeto, entre eles Tibi, Arthur Pecly, Flávio Ferrari, Cassiano Andrade, Tem Amor, Elisa Fernandes, Federico Puppi, Fernanda Santanna, Cammie, Victor Mus, Dora Toiá, só para citar alguns.
Malize faz parte de uma rica e movimentada cena de cantautores do Rio de Janeiro formada por artistas como Victor Mus, Luciane Dom, Tuca Oliveira, Cammie, Mariana Volker, Victor Cupertino entre outros.

Malize. Foto: André Joaquim.

LETRA DE NO MUNDO DA LUA

Volta
Já passou da hora
Vê se não demora
Tá tão difícil te esquecer e o tempo
Voa
Já estou na tua No mundo da lua
Salto aqui de cima só pra ter você
Refrão (2x)
Cola o seu corpo no meu
Vem
Chega mais pra perto de mim
Sim
Quero você só pra mim
Quero você sempre assim
Fica
Chega e me domina
Você é minha sina
Dona do meu beijo e do meu coração
A noite é só nossa
Mina me namora
Assume e me beija
De ponta a cabeça
Da nuca a orelha
Só não se esqueça
Já é madrugada
Eu tô nessa sacada
Salto aqui de cima só pra ter você
Refrão (3x)

FICHA TÉCNICA | NO MUNDO DA LUA

Compositor, intérprete e violão de aço: Malize
Baixo: Lancaster Lopes
Teclados: Rodrigo Tavares
Guitarra: Felipe Pinaud
Bateria: Cesinha
Produtor Musical: Rodrigo Vidal
Master: Ricardo Garcia
Gravação: Guilherme Marques
Estúdio Frigideira
FICHA TÉCNICA | Clipe
Direção e roteiro: Malize
Direção de arte e fotografia: Portal Produções
Assistente de direção: Rodrigo Tavares
Captação, edição, cor e finalização: Rodrigo Tavares
Styling: Julia Brant
Estúdio: Studio Ideal em Cena

Coreógrafa e bailarina: Júlia Rodrigues
Marketing e Comunicação Visual: Signus Design
Produção e realização: Portal Produções
Fotos de divulgação: Andre Joaquim

Assessoria de Imprensa: Renata Couto (producao@jportal.com.br)

 

SOBRE MALIZE

Malize. Foto: André Joaquim.

O cantor, compositor e multi-instrumentista Malize começou a se apresentar aos 14 anos em teatros, praças públicas e bares. Hoje, aos 22 anos, estuda música na UNIRIO (Bacharelado em Arranjo e MPB) e assinou contrato com a editora Sony Music, em 2020.O cantor, compositor e multi-instrumentista Malize começou a se apresentar aos 14 anos em teatros, praças públicas e bares. Hoje, aos 22 anos, estuda música na UNIRIO (Bacharelado em Arranjo e MPB) e assinou contrato com a editora Sony Music, em 2020.

Malize gravou um EP homônimo com 4 músicas, com produção do premiado Rodrigo Vidal (ganhador de 4 Grammys latinos). A faixa escolhida para lançamento do EP foi a pop “Anatomia”, lançada como single e clipe no final de 2020. A atriz da Globo Giovanna Coimbra contracenou com o Malize no clipe. Ela, que foi atriz revelação em 2019 pelo seu trabalho na novela “Bom Sucesso” (TV Globo) onde viveu a personagem “Gabriela”, filha de Grazi Massafera na trama.

“No Mundo da Lua” é a segunda faixa do EP Malize e chegará a todas as plataformas digitais de música, no dia 1º de outubro deste ano. A música aposta numa atmosfera sensual e conta com o clipe coreografado por Julia Rodrigues, bailarina e modelo, que já trabalhou no clipe da cantora Ludmilla, no ballet da cantora Iza, no Prêmio Multishow, no ballet do Criança Esperança 2021, com Iza, Ludmilla, Alok e Melim. O clipe será lançado no canal Youtube do Malize, em 12 de outubro.

Malize sagrou-se finalista no Prêmio Bar MPB (2020), promovido pela Antena 1 e pelo Sound Club, tendo na banca jurados como Roberto Menescal, Nelson Farias entre outros.
Abriu o show do cantor e compositor Rodrigo Suricato, no Imperator, no Rio de Janeiro, em 2019.

Em 2018, lançou três singles de composições autorais, disponíveis em todas as plataformas digitais: “Sorriso Bobo”; “Nossa Flor” e “Descalço”, produzidos pelo músico André Neiva, baixista e produtor do Jorge Vercillo.
Em 2017, lançou o EP “Passageiro”, no projeto Malize e Talia, com duas músicas autorais, “Passageiro” e “Não Sei”, também disponíveis em todas as plataformas digitais, com produção de André Neiva.
Criou o projeto “Na Sala de Estar”, onde convida músicos e compositores da cena independente a fazerem um intercâmbio musical. Esse projeto foi realizado na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, em dezembro de 2019, quando Malize teve como convidados, Victor Mus, Federico Puppi, Cassiano Andrade, entre outros. Durante a quarentena, o projeto “Na Sala de Estar” foi adaptado para o formato digital, quando mais de 25 músicos participaram das “LIVES” pelo perfil do Malize no Instagram, entre eles: Tibí, Arthur Pecly, Cammie, Tem Amor, Elisa Fernandes, Fhernanda Fernandes, Dora Toiá, Vini Vercillo, Fernanda Santanna entre outros.

Malize se apresenta nos shows na versão solo, ou com banda, e imprime uma personalidade marcante nas batidas do violão e nos timbres da guitarra. No palco, canta suas diversas músicas autorais e garimpa pérolas da música nacional, em novas versões MPB, Folk, Jazz, e Rock, algumas ao piano, na guitarra e no ukulele. A cada novo show, novidades e músicas inéditas. Malize sempre troca com o público a sinergia e as influências musicais que carrega consigo.

REALIZAÇÕES

● IMPERATOR: foi convidado pelo cantor e compositor Rodrigo Suricato para abrir o seu show “Na Mão as Flores”, em 23 de novembro de 2019.
● SOLAR DE BOTAFOGO: Ficou entre os 3 finalistas do Prêmio Bar MPB, promovido pelo programa Bar MPB, pela Antena 1 e pelo Sound Club, a final aconteceu em 30 de janeiro de 2020 e teve na bancada jurados como Roberto Menescal, Renato Golden Boys, Nelson Farias e outros.
● CENTRO DE REFERÊNCIA DA MÚSICA CARIOCA ARTUR DA TÁVOLA: apresentou seu novo show “No Mundo da Lua”, com casa lotada, acompanhado pela banda composta pelos músicos João Matheus (baixo), Cassiel (teclados) e Guilherme Jardim (bateria), em 23 de janeiro de 2020.
● FESTIVAL UP: Artista selecionado pela banca do festival com a música autoral “Bem Maior Amor que Cabe em Mim”, durante a quarentena, música e vídeo disponíveis na plataforma e no canal do festival.
● FESTIVAL ZIRIGUIDUM ON-LINE: artista convidado, participou da 4º edição do festival, em 10 de abril de 2020.
● CASA DE CULTURA LAURA ALVIM: se apresentará agora dias 4, 11 e 18 de dezembro (quartas-feiras), com o show acústico “Na Sala de Estar”, na Casa de Cultura Laura Alvim, no teatro Rogério Cardoso. Neste show intimista, mostrou sensibilidade em voz, violão Folk e piano, e recebeu convidados especiais: o renomado violoncelista Federico Puppi (dia 4), os cantores e compositores Cassiano Andrade (dia 11) e Victor Mus (dia 18).
● TEATRO MUNICIPAL ZIEMBINSKI: se apresentou com banda e contou com as participações especiais dos cantores e compositores Tuca Oliveira, Victor Cupertino e Fernanda Santanna, em 12 de setembro de 2019.
● CENTRO DE REFERÊNCIA DA MÚSICA CARIOCA ARTUR DA TÁVOLA: convidado a participar do projeto “Carioca Song Boom”, que revela os novos talentos no cenário da música autoral popular brasileira e lotou a casa, com participações especiais de Fernanda Santanna e Cammie (ex-participante do “The Voice”), em 24 de abril de 2019.
● CENTRO CULTURAL CORREIOS: foi convidado para o projeto “Encontros da Nova MPB” e se apresentou na versão solo, dia 8 de setembro de 2019.
● CENTRO CULTURAL PARQUE DAS RUÍNAS: com sua banda, recebeu a participação especial da cantora Cammie, em 22 de junho de 2019.
● ROCK EXPERIENCE: na Lapa, se apresentou com banda, convidou e recebeu participações especiais de diversos músicos autorais independentes, em 30 de fevereiro e 26 de julho de 2019. Inclusive, Marisa Matos, cantora e compositora, de Mato Grosso.
● 1º FESTIVAL PELAS BANDAS DA UERJ 2019: finalista pela Seleção dos Jurados e em 3º lugar pela Votação Popular, foi convidado para uma entrevista na Rádio da UERJ – CTE, em setembro de 2019.
● FESTIVAL DE MÚSICA MARISTA 2018: foi premiado em 1º lugar com a música autoral “Anatomia” e, em 2º lugar, com a música autoral “Branco em Mim”, essa última composta em parceria com Victor Cupertino.

● PLAYING FOR CHANGE DAY 2018: artista convidado pela Fundação Playing For Change, se apresentou com banda, no Tower Park Tijuca, em 15 de novembro de 2018.
● RIO MUSIC WEEK 2018: como artista convidado, se apresentou em 29 de novembro de 2018, no Pub Panqs’s.
● MOBILIZAÇÃO CULTURAL DE MANGARATIBA 2017: se apresentou no formato voz e violão, convidado pelo Secretário de Cultura de Mangaratiba, em 1º de abril de 2017.
● ANIVERSÁRIO DE 101 ANOS DO BAIRRO GRAJAÚ: como artista convidado, se apresentou com banda na praça Edmundo Rego e reuniu mais de 5.000 pessoas, em 2015.
Malize também já se apresentou no Beco das Garrafas (RJ), shopping Boulevard Rio Shopping (RJ), no Bar do Museu Clube da Esquina (BH), em diversas edições da Confraria dos Barbas da Urca e Lagoa (RJ), no Festival Wood´sTruck da Tijuca e do Grajaú (RJ), no Bier Festival 2017-2018 (RJ), Bier Fest Festa Alemã (RJ), entre muitos outros eventos.

 

SIGA MALIZE NAS REDES ! 

https://linktr.ee/Malize

▶ YouTube | https://www.youtube.com/c/Malize
▶ Plataformas Digitais | https://onerpm.lnk.to/Malize
▶ Instagram | https://www.instagram.com/malizerodrigo
▶ Spotity | https://open.spotify.com/artist/6cZH1MrOHs7XfPVffxxgYv?si=HdmuFstzSp-zJrFraTAIJw
▶ Facebook | https://www.facebook.com/malizerodrigo

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *