Grupo Raça convida Alcione no Renascença Clube

Grupo Raça convida Alcione no Renascença Clube - Alcione - Foto: Divulgação

Grupo Raça convida Alcione no Renascença Clube – Alcione – Foto: Divulgação

Com 36 anos de estrada e uma trajetória recheada de conquistas, com reconhecimento internacional e mais de seis milhões de discos vendidos, o Grupo Raça é um dos maiores e mais antigos grupos de samba e pagode do Brasil. Sucesso por onde passa, apresenta no dia 20 de outubro, domingo, o projeto Roda do Raça, primeira edição no Renascença Clube, que brinda o público com o lançamento do single ‘Cria da Comunidade’. Será um show em ótima companhia, com a participação especial da mangueirense Alcione.

O repertório passeia pela história do grupo e nos convida a um mergulho no oceano de diversidades do samba, unindo ‘pagode romântico’, ‘partido alto’, ‘samba de roda’, entre outras diversas vertentes e sonoridades do gênero. O público será agraciado com grandes sucessos, como ‘Seja mais você’, ‘Tô Legal’, ‘O teu chamego’, entre outros.

Os integrantes Totonho, Marley, Valney, Leonardo Acioly, Paulinho e Wagner Bahia fazem, também, uma homenagem a grandes nomes como Almir Guineto, Jorge Aragão, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.

Grupo Raça convida Alcione no Renascença Clube – Alcione – Foto:Divulgação

Um dos destaques do evento é a participação da cantora Alcione, convidada especial da edição que celebra o samba junto com o Grupo Raça, cantando sucessos de sua carreira, como: ‘Estranha loucura’, ‘Não deixe o samba morrer’, ‘Meu ébano’ e ‘A Loba’. Com mais de 47 anos de carreira, Marrom é amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais.

“Estamos muito felizes em realizar essa primeira edição do ‘Roda do Raça’ no Renascença Clube, com a presença de uma das maiores intérpretes da música brasileira. O desejo é que seja o primeiro de muitos, sempre com convidados especiais que fazem parte da história do Grupo Raça. É um evento de união, música boa, cerveja gelada, samba no pé e alegria.”, comemora Totonho, percussionista do grupo.

 

Serviço: Grupo Raça convida Alcione
Dia: 20 de outubro (domingo)
Renascença Clube: Rua Barão de São Francisco, n°54 – Andaraí
Horário: 14h
Ingressos: a partir de R$20
Na hora: R$ 35

https://www.eventbrite.com.br/e/roda-do-raca-grupo-raca-convida-alcione-tickets-74490283443

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *