Giulia Be conquista certificado de platina por ‘pessoa certa hora errada’

Single lançado em setembro de 2021 acumula mais de 25 milhões de streams só no Spotify

GIULIA BE segue realizando conquistas na carreira! A cantora acaba de receber o certificado de platina pelo single ‘pessoa certa hora errada’, lançado em setembro do ano passado.

Giulia Be – Foto: Bernie Walbenny

Com letra de GIULIA BE e seu irmão Dany Marinho, o single, assim como suas outras canções, é baseado em uma história que a cantora já viveu e viu outras pessoas passando pela mesma situação: entrar a pessoa que parece ser perfeita para você, só que na hora errada. Já o videoclipe, que traz cenas da madrugada paulistana em tons neons, marcou a estreia de Giulia como diretora do próprio projeto audiovisual, trazendo referências da versão de Salvador Dalí do clássico “Alice no País das Maravilhas”, o grande nome do Surrealismo Espanhol.

A certificação de platina no Brasil acontece quando uma faixa alcança a marca de 80 mil cópias equivalentes vendidas, ou recebe 16 milhões de streams nas plataformas ou 80 milhões de visualizações em seu videoclipe ou visualizer. Os novos certificados foram oficializados pelo Pró-Música, site responsável pelos certificados de sucesso da indústria fonográfica no Brasil. GIULIA também possui um disco de diamante triplo pelo hit “Menina Solta” e um disco de platina triplo por seu single de estreia, “Too Bad”. O EP “Solta”, lançado em 2020, também é disco de platina duplo, e inclui os singles diamantados “Se essa vida fosse um filme” e “(não) era amor”.

GIULIA BE vem de uma crescente no pop nacional e divulga singles que demonstram sua versatilidade e força no gênero. Além de “pessoa certa hora errada”, “LOKKO” e “show”, músicas divulgadas no ano passado, a cantora de apenas 22 anos lançou neste ano “2 PALABRAS” e “FBI”, que rapidamente caíram nas graças do público. Os beers, fãs da GIULIA, podem esperar um segundo semestre repleto de novidades e surpresas.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *