“Garota VIP”: Wesley Safadão retorna aos palcos com projeto e milhões de espectadores

Wesley Safadão no Garota VIP 2020 – Foto: Romilson.

Em Recife, cantor recebeu alguns convidados em pouco mais de 5 horas de apresentação

 

Seguindo todas as normas e orientações de todos os órgãos de proteção e saúde, o cantor Wesley Safadão comemorou em Recife, na noite de sábado(24), a retomada dos pequenos shows e eventos, após mais de 7 meses parado.

Ele, que divulgou há pouco tempo um vídeo em apoio à retomada das atividades do setor de entretenimento, celebra uma conquista com o projeto “Garota VIP”, executado pela primeira vez de forma on-line.

“Depois de um tempo correndo atrás da aprovação de todos os protocolos exigidos para a realização desse evento, hoje só posso agradecer e comemorar mais essa vitória. Conseguimos a liberação de venda de ingressos para 300 pessoas, em um espaço que cabem pelo menos 16 mil. Isso já é um avanço, vamos celebrar cada passo, pois aos poucos estamos vendo nosso setor voltar. Milhares de famílias agradecem.” – vibra Wesley.

Com Lucas Guimarães, Marcia Fellipe, Eric Land, Gleydson Gavião e a dupla Davi e Thiago de convidados VIPs e uma megaestrutura, Safadão cantou para mais de 2 milhões de pessoas em 5 horas e meia de apresentação e muitos sucessos.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS (Fotos: Romilson) :

“Ainda não foi no formato desejado, mas não existe alegria maior do que poder ouvir o público cantando comigo e se divertindo por algumas horas. Estamos voltando!” – finaliza Safadão.

 

Para quem perdeu a “Live Garota VIP”, confira agora o vídeo do YouTube oficial do cantor:

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *