Flordelis: Conheça mais sobre sua vida e suas lutas

Foto: Binho Dutra.

 

FLORDELIS é pastora e cantora gospel de sucesso, vendeu mais de 300 mil cópias, alcançando assim discos de Ouro e Platina. É famosa no YouTube: seu canal possui quase 160 mil inscritos, seus vídeos como cantora passam de 100 milhões de views e suas entrevistas (sua primeira aparição foi na Xuxa) possuem mais de 5 milhões de views, possuindo no Instagram 765 mil seguidores.

Além de tudo isto, a ex-moradora da comunidade do Jacaré, chamou ainda mais atenção por ser mãe de 55 filhos. Isto mesmo, ela, já com 4 filhos biológicos, adotou mais 51 crianças!

Com esta notoriedade, Flordelis conseguiu chegar até o congresso como a deputada federal mais votada do Rio de Janeiro e sua maior luta em Brasília é justamente a questão da Adoção. Deseja que este processo leve o mesmo tempo de uma gestação, nove meses.

Há dez anos, sua história virou um filme, “Flordelis – Basta Uma Palavra para Mudar”, que teve no elenco nomes como: Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Bruna Marquezine, Deborah Secco, Letícia Spiller, Alinne Moraes, entre outros.

Flordelis e sua família.

O filme foi realizado totalmente sem cachês para os artistas envolvidos, que se propuseram a realizá-lo de forma voluntária pelo impacto da história real. Toda a renda arrecadada foi utilizada na construção de um centro de reabilitação para jovens e na compra de uma casa para Flordelis, hoje casada com o pastor Anderson do Carmo. Juntos pastoreiam o Ministério Flordelis – Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ) e ainda criam os filhos.

 

Quer saber quais as causas pelas quais Flordelis luta? Veja onde atualmente atua:

  • Instituto FLORDELIS
  • Comissão de Defesa dos Direitos dos Deficientes
  • Direitos da Mulher
  • Suplente dos Direitos Humanos
  • Seguridade Social e Família – Adoção

Por mais pessoas como Flordelis no mundo! rs

 

Foto e Make-Up: Binho Dutra
Assistente de Fotografia: Sérgio Fontora
Cabelo: Wagner Pedro
Part. Especial: Stylist Solange Meneghel
Direção Geral: Marco Antônio Ferraz

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *