Fina Estampa – Tereza Cristina revela segredo à família

E mais: Antenor pede Patrícia em casamento

O segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tanto tentou guardar está prestes a cair na boca do povo. Nos capítulos que vão ao ar esta semana na edição especial de ‘Fina Estampa’, ao perceber que está sem saída e que sua história será publicada no Diário de Notícias, ela resolve abrir o jogo com os filhos e contar a verdade sobre seu passado.

Renê Junior ( David Lucas ) e Patrícia ( Adriana Birolli ) choram abraçados ao pai ( Dalton Vigh ) – Foto: Globo / Renato Rocha Miranda

Diante de Renê (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Junior (David Lucas), Tereza Cristina começa a falar sobre seu segredo. Ela explica que eles não pertencem a uma família tradicional, como sempre pensaram. A perua acrescenta, ainda, que não sabe quem era seu pai, apenas que sua mãe se chamava Carlota Valdez e era empregada da família Buarque Siqueira.  Consternada, Patrícia decide voltar a morar com a mãe, e Renê Júnior pede que o pai também volte para casa.

Só que, em meio a todo o alvoroço pela publicação da história de Tereza Cristina na imprensa, Enzo (Julio Rocha) ouve Álvaro (Wolf Maya) dizer que todos ainda estão longe da verdade sobre o verdadeiro segredo da prima. Enzo corre para  contar a descoberta para Pereirinha (José Mayer), que decide voltar a procurar Tereza Cristina.

Também nos capítulos desta semana, Patrícia e Antenor (Caio Castro) se reaproximam. O filho de Griselda (Lilia Cabral) é quem conta à jovem sobre a história de Tereza Cristina, e eles acabam se beijando. Mexida, Patrícia não vai conseguir negar que ainda é apaixonada pelo ex. Antenor decide, então, se declarar e a pede em casamento.

‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *