Festival João Rock anuncia, nesta terça, data da 19ª edição com game e prêmios por meio de filtro do Instagram

Evento acontece em Ribeirão Preto para 60 mil pessoas

O anúncio da data do Festival João Rock, um dos maiores festivais de música do país, é sempre muito esperado pelos fãs. E, neste ano, uma brincadeira usando um filtro no Instagram vai instigar o público a buscar a resposta, podendo ganhar convites para o evento.No filtro interativo, o usuário tem que “matar moscas” para aparecer a data, uma alusão ao slogan de vendas do João Rock que é “não mosca” — um conselho para o público não deixar para a última hora a compra do ingresso — que tem esgotado antecipadamente nos últimos seis anos.

A brincadeira estará disponível para os usuários do Instagram a partir das 11h desta terça-feira, dia 11, no perfil @festivaljoaorock. A ferramenta também contemplará o fã que matar as mosquinhas mais rápido com um par de convites.

De acordo com a organização, a programação deve ser revelada nas próximas semanas, assim como o início do período de venda de ingressos.

O João Rock

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Outras informações: www.joaorock.com.br

 

Fotos do Festival João Rock em 2019 – Créditos: site do festival e Rafael Cautella

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *