O livro de Chorão, do Charlie Brown Jr

lt_chorao01

Na onda do financiamento coletivo, Alexandre Magno, filho do cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr, está arrecadando fundos para o lançamento do livro fotográfico “Eu Estava Lá Também” (Ed. Realejo).

O livro reúne registros dos últimos sete anos da banda de Santos (SP) e foi Idealizado pelo próprio Chorão e pelo fotógrafo oficial da banda, Jerri Rossato Lima, que os acompanhou de 2005 a 2012.
lt_chorao03Antes de finalizar o projeto, Chorão faleceu, em março de 2013 com 55 anos.

Até agora, Magno já conseguiu arrecadar quase R$ 25 mil com a meta de R$ 80 mil. Caso chegue neste valor, o livro será produzido em capa dura, com formato e tamanho de uma capa de disco de vinil, 300 fotos e mais de 200 páginas em papel couchê.

O livro deverá ser lançado em Setembro deste ano e sua pré-venda será dia 9 de abril, dia em que Chorão completaria 46 anos.

Teaser da Campanha de arrecadação para o Livro:

Links Relacionados:

Campanha de arrecadação de fundos para o Projeto “Eu Estava Lá também”
http://www.kickante.com.br/campanhas/charlie-brown-jr-pre-venda-livro-historico

Explicação da Ed.Realejo sobre o livro
https://www.youtube.com/watch?v=w-JyY5FXJzI

Canal do Charlie Brown Jr no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UC5k4fsA9AhxNLgMQa36CVdg

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi, ambos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada e que também gerencia outros portais como o BandasNovas, OlheiroMusical, Bullyng nas Escolas, Reação Adversa e CasarOnLine. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. No Facebook, administra vários grupos tais como Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas , além das páginas Futuristiko (sócio-fundador), Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (app em desenvolvimento para a comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).