Espelho da Vida – Gigi Castro chega a Rosa Branca.

Gigi Castro (Carla Diaz) – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O sumiço de Cris (Vitória Strada) fez com que Alain (João Vicente de Castro) a tirasse de seu filme. Mariane (Kéfera Buchmann) conseguiu o que queria e assumiu o tão sonhado papel de Julia Castelo em ‘Amor Infinito’. Mas para dar continuidade às gravações em Rosa Branca, era preciso encontrar uma nova atriz para interpretar Dora, melhor amiga de Julia na história. Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) correram atrás de novos nomes até chegarem em Gigi Castro (Carla Diaz), sugestão aprovada pelo diretor.

 

Gigi é uma atriz muito famosa por seus papeis na televisão. Na vida pessoal, tem um amor mal resolvido.  Ela foi namorada de Mauro Cesar (Rômulo Arantes Neto), os dois terminaram, mas ainda guardam sentimentos um pelo outro.

Gigi Castro (Carla Diaz) chega a Rosa Branca – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Quando soube da chegada de Gigi, o galã ficou tenso com o reencontro com a ex. E esse momento está próximo de acontecer.

Daniela conversa com Bola sobre o trabalho e lembra que não pode se atrasar para buscar Gigi no aeroporto. Até que os dois são interrompidos por uma jovem despojada que pergunta se ali é a sala de produção. Daniela responde que sim, mas pergunta quem ela é. É Gigi que pegou um voo mais cedo e chegou antes do horário combinado. Bola e Daniela a imaginavam totalmente diferente e por isso não a reconheceram.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 07. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *