Ed Sheeran colabora com Fireboy DML no clipe “Peru”

Um dos destaques da rica cena musical nigeriana, Fireboy DML canta um amor envolvente e sem fronteiras indo de Johannesburgo até Londres, de Miami a São Francisco, em uma nova versão o seu hit “Peru”, em parceria com o hitmaker popstar Ed Sheeran.

Este é um lançamento YBNL Nation / EMPIRE que chega com um clipe que já conta com quase 20 milhões de visualizações.

Assista ao clipe:

 

“Foi incrível saber que Ed Sheeran é fã do meu som e é um sonho ter ele nessa música”, disse Fireboy DML. “Este não é apenas um momento emocionante para mim, mas também para o movimento afrobeats. Espero que esta seja a primeira de muitas colaborações com Ed e outros artistas ao redor do mundo”.

Ouça “Peru” feat Ed Sheeran

Considerado o futuro do afrobeats, Fireboy DML estourou no cenário musical no início de 2019 com seu debut “Laughter, Tears & Goosebumps” e agora busca novos voos com o premiado álbum “Apollo”, de 2020. Prestes a levar o disco para os palcos em uma turnê pela América do Norte, ele busca com “Peru” trazer novos olhares para a cultura africana.

Siga Fireboy DML
Siga HQ Music

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *