Carnaval: Donna apresenta a programação do Carnaval 2020

O Dining Club mais cobiçado de Jurerê Internacional agita o Carnaval com atrações que se destacam no cenário da música eletrônica.

O Carnaval no Donna começa na noite de sexta-feira, dia 21 de fevereiro. A agenda do dining club recebe os DJ’s que comandam as pick-ups mais cobiçadas do país. A tradicional Festa Donna Fashion abre alas para uma programação que promete animar o Carnaval 2020 no dining club de Jurerê Internacional. Para esquentar a noite, o DJ Henrique Fernandes vai aquecer as pick ups.

Sábado, dia 22 é momento de curtir mais uma edição de Good Vibes Only com a presença da DJ Ca Seubert que divide as cabines com os DJ’s Rodrigo Luca e Pinho Menezes. O Donna recebe na noite do dia 23, domingo de carnaval a Let’s Donna com os DJ’s Lu Soares, Zarak e Chuck. A segunda-feira de Carnaval do dining club apresenta a Festa Happiness com os DJ’s Diefentaler, D-Lex, Rodrigo Luca e Ca Seubert para agitar a noite.

Para encerrar a agenda de Carnaval do Donna, dia 25, terça-feira o Hotline com os DJ’s Rodrigo Luca, Dudu Cintra, Antonio Luca e Pinho Menezes para mais uma noite incrível no dining club mais cobiçado de Jurerê Internacional, que une música e gastronomia em um ambiente moderno e sofisticado.

O Donna abre de quarta a domingo, das 10h às 1h. Mais informações e reservas no site donnajurere.com.br ou pelos telefones (48)3282-1816 / 99162 2273.

 

Confira a agenda do Donna:

21/02/2020 (sexta-feira): Donna Fashion – DJ Henrique Fernandes.

22/02/2020 (sábado): Good Vibes Only – DJ’s Rodrigo Luca, Ca Seubert e Pinho Menezes.

23/02/2020 (domingo): Let’s Donna – DJ’s Lu Soares, Zarak e Chuck.

24/02/2020 (segunda-feira): Happiness – DJ’s Diefentaler, Ca Seubert, D-Lex e Rodrigo Luca.

25/02/2020 (terça-feira): Hotline – DJ’s Rodrigo Luca, Dudu Cintra, Antonio Luca e Pinho Menezes.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *