Clínica de estética Vittorio Veneto oferece massagem revolucionária – Saiba mais sobre a técnica Drenofitness

Há 32 anos Carlos Magno, terapeuta corporal, começou a desenvolver a técnica de massagem chamada Drenofitness, fechando o protocolo em 2004. A drenofitness é uma técnica de massagem pouco convencional, onde a base é trabalhar o corpo na totalidade, fugindo do básico como, por exemplo, na massagem modeladora e/ou na localizada.

“É feito também uma estimulação dos principais gânglios linfáticos vagarosamente como na drenagem linfática tradicional. O grande diferencial da drenofitness é o estímulo muscular e sua modulação, uma vez que os movimentos são mais intensos.”, comentou Magno.

 Carlos Magno - Foto: Divulgação

Carlos Magno – Foto: Divulgação

A drenofitness ativa a circulação, ajuda na perda de medida, reduz edemas causados pela retenção de líquidos, melhora da celulite e trabalha o tônus muscular. Esta técnica é aplicada em todo o corpo, porém prioriza áreas de maior atenção como: coxa, glúteo e abdome, onde tem mais acúmulo de gordura e edema.

Michele Da Ros, proprietária da clínica de estética Vittorio Veneto, está sempre em busca de novos tratamentos para seus clientes e conta sua experiência com o serviço. “Estamos gostando muito da receptividade desta técnica aqui na clínica! Temos visto resultados fantásticos em nossos clientes! Gostamos de proporcionar novidades que fazem a diferença na saúde e qualidade de vida na saúde de nosso público.”, conta a empresária.

Michele Da Ros - Foto: Monica Dias

Michele Da Ros – Foto: Monica Dias

A esteticista Sayuri Mine Nacaoca já trabalha com a drenofitness á dois anos, e conta ser “apaixonada por essa técnica maravilhosa e revolucionária.” Durante este tempo, os resultados com seus clientes foram sempre satisfatórios.

“O que me levou a me tornar uma terapeuta em Dreno Fitness foram os resultados que eu tive em meu corpo, a partir disso fiquei impressionada e procurei espalhar para mais pessoas conhecerem os benefícios da técnica, na intenção de ajudá-las a se sentirem satisfeitas com o próprio corpo e também elevar a autoestima, pois trabalha no corpo e na mente trazendo o equilíbrio e o bem-estar.”, conta a profissional.

Sayuri Mine Nacaoca – Foto: Divulgação

Os benefícios são diversos e podem ser vistos em poucas sessões. Além da área da estética, a técnica pode ser usada para manutenção corporal. Alguns dos benefícios são: perda de medida, sedação, eliminação de toxinas, ativação da circulação, diminuição da celulite, tonificação, liberação de serotonina, dopamina, endorfina entre outros benefícios e ainda promove relaxamento corporal.

“Deve ser realizada de 1 a 2 vezes na semana para obter a perda de medidas, modelagem corporal, eliminação de toxinas, ativação da circulação, diminuição de celulite, tonificação muscular e relaxamento.”, comentou Sayuri Mine Macaoca.

Serviço
Clínica Vittorio Veneto
Av Presidente Kennedy, 207, Jardim Paulistano – Sorocaba
Redes Sociais: @vittoriovenetoestetica
www.vittoriovenetoestetica.com.br
(15) 3202-2051

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *