Chilli Beans anuncia colaboração inédita com a Disney e Pixar

Em parceria com o mais premiado estúdio de animação do mundo, marca se inspirou em sucessos de bilheteria como “Toy Story” e “Procurando Nemo” para criar coleção  

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 19 de setembro a coleção Pixar, em parceria com o mais premiado estúdio de animação do mundo. A nova linha traz diversos modelos de óculos de grau, solar, multi e relógios inspirados no universo mágico criado pela Pixar em seus filmes.  

Toda a magia do estúdio tomou conta da Chilli Beanstrazendo de volta os personagens mais marcantes dos anos 90 e 2000, cativando também as novas gerações. Os óculos e relógios da coleção estão recheados de “easters eggs” épicos para serem descobertos pelos fãs. Um dos destaques são os óculos com uma das frases mais marcantes do filme “Toy Story”: “To the infinity and beyond (Ao infinito e além)”. Nemo e Dori, entre outros personagens super especiais, como o Andy e Woody de “Toy Story”, e várias figuras conhecidas de “Monstros S.A”, também possuem modelos dedicados a eles na coleção. 

 

“Os filmes da Disney e Pixar levam a nossa imaginação a novas dimensões, conquistando não só crianças, como fãs de animação, design e tecnologia. Foi essa magia que quisemos trazer para essa coleção”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans. 

A coleção Pixar Chilli Beans apresenta 33 modelos, entre óculos de grau, solar, kids e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 19 de setembro.

 

SOBRE A CHILLI BEANS 

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso. 

Acesse aqui o site e Instagram da marca. 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *