Cervejarias CARIOCΔ brewing co. e Dádiva se unem para lançar colaborativa que relembra os anos 80

A Old but Gold é uma West Coast DIPA bem cítrica e cheia de vida

Como diz a música Sr. Tempo Bom, de Thaíde e DJ Hum: “Que tempo bom, que não volta nunca mais”. Os anos 80 deixaram saudades e pra relembrar essa década toda descolada e colorida as cervejarias CARIOCΔ brewing co. (do Rio de Janeiro) e Dádiva (de São Paulo) lançaram a cerveja Old but Gold.

Old but Gold – Foto: Divulgação

Essa é a primeira cerveja colaborativa feita pelas duas marcas. E ela une coisas que ambas curtem demais: praia, boas memórias, rótulo lindo, vibrante e colorido, digno da prateleira de qualquer colecionador, e West Coast IPAs (estilo considerado por muitos como vintage, sem ser careta, e que, bem resumidamente, tem como características principais amargor e citricidade intensos).

A Old but Gold junta o antigo com o moderno e é bastante cítrica e cheia de vida. Com amargor alto, ela tem uma textura resinosa dos lúpulos americanos (columbus, citra, centennial, chinook e denali), final seco e cor dourada como o sol, características também bem clássicas do estilo.

Achou chocante? A gente também. Mas, ó: pega leve, bebe numa nice (esse é o nosso jeitinho todo 80’s de te lembrar de beber menos e com mais qualidade). Ah, e nem pensa em pegar o carango depois, morô?

Bom, a gente falou lá em cima que a Old but Gold foi inspirada na praia (e foi), mas claro que ela também vai muito bem na piscina, no bar, em casa ou onde você quiser, tá? Essa cerveja é perfeita para refrescar nos dias quentes.

Você pode encontrá-la em bares, empórios e e-commerces de todo o país. Acompanhe o perfil oficial da Dádiva no Instagram: @cervejariadadiva para mais informações.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *