CAVADOR DO INFINITO: Roberta de Souza, autora do livro “Meninas de 30”, apresenta aos leitores seu livro de poesias

Roberta de Souza, autora do livro “Meninas de 30”, apresenta aos leitores seu livro de poesias

A escritora e jornalista Roberta de Souza, natural de Niterói e moradora de Maricá, se apresenta despida até a alma, transbordando sensações e sentimentos, em seu novo livro de poesias e pensamentos, “Cavador do Infinito” publicado sob o selo da Editora Proverbo.

O terceiro livro de Roberta, promete conquistar o leitor desde a primeira página. Revestida de empatia e buscando tocar almas, a escritora passeia pelos mais variados temas e oferta muita luz para aqueles que buscam a boa leitura em suas páginas.

Sobre a definição do título Cavador do Infinito, Roberta conta que ele chegou por acaso.

Sem muitas ideias de como chegar a um título realmente meu, comecei a ler os meus poemas preferidos que, ainda bem novinha, repassei para um caderno, e me deparei com um que eu adoro, do poeta João da Cruz e Souza, e ele falou comigo, cada linha do poema me dizia: assim é sua escrita nesta obra, você é o cavador do infinito! E assim ficou!”, conta.

Usando de todo seu poder de escrita, a jornalista passeia por diversos estilos e formas, sem se prender a métricas. Seus poemas e pensamentos falam sobre família, reflexão, amor e fé refletindo as mais profundas emoções da escritora e das pessoas a sua volta. O “Cavador do Infinito” é um bálsamo para os dias atuais e vale cada minuto de leitura.

 

Sobre Roberta de Souza

Escritora Roberta de Souza. Foto: Divulgação.

Moradora de Maricá, natural de Niterói, Roberta é jornalista, responsável pela Gaia Assessoria de Comunicação, fotógrafa, escritora e mãe. Trabalha no mercado editorial há quase 20 anos como Ghost Write, Copy e avaliadora de obras literárias.

Publicou o livro “Meninas de 30” (2013) e a biografia de espírita “Morgana da Figueira” (2015). Participou e coorganizou diversas antologias “O Perfume da Palavra” sob o selo da Editora Muiraquitã. É criadora do site Balzaqueando. É membro do coletivo de escritores de Maricá chamado “Povo do Livro” E é voluntária do Grupo Itaipuaçu Solidário.

Tem mais algumas obras prontinhas para publicar, porém ela tem caminhado com calma, pois no momento ela cultiva seus sonhos mais profundos: o de ser mãe dos pequenos Murilo e Miguel.

Instagram: @escritora_roberta.de.souza

 

 

 

 

SERVIÇO:

Livro “Cavador do Infinito

 

 

Para presentear os leitores Kindle e apresentar sua nova obra, a escritora deixará o livro em ebook gratuito na Amazon do dia 25 ao dia 29 de julho. Aproveite para baixar o Cavador do Infinito em Ebook gratuitamente! Não esqueça de deixar sua avaliação na plataforma após a leitura!


Link do Ebook: 
https://www.amazon.com.br/Cavador-do-Infinito-Roberta-Souza-ebook/dp/B08D733PF2

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *