Black Labyrinth, primeiro álbum solo de Jonathan Davis

Álbum Black Labyrinth

Jonathan Davis, vocalista do KoRn, lançou na última sexta-feira (25) o álbum Black Labyrinth, seu primeiro trabalho solo.

O álbum contém 13 faixas e antes de seu lançamento oficial foram disponibilizados os singles “What It Is” e “Everyone”, que contam com vídeos oficiais publicados no canal da gravadora Sumerian Records no YouTube, e o single “Basic Needs”.

Para os fãs de KoRn, é quase impossível não encontrar elementos que nos fazem lembrar as músicas da banda, mas ao mesmo tempo nos deparamos com um disco que representa Davis como artista único. Black Labyrinth tem faixas animadas, dançantes, pesadas e densas, é um ótimo trabalho para o inicio de sua carreira solo e que não decepciona nem um pouco seus fãs.

E para quem não conhece Jonathan Davis, confira abaixo o teaser oficial de Black Labyrinth:

 

 

 

 

MARINA MUSIIKKI

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Marina Musiikki
Paulistana, estudante de Gestão de Eventos e apaixonada por música. Seus eventos preferidos são shows e festivais, pois considera incrível a experiência e a troca de energia entre o público e o artista. A música sempre esteve presente em sua vida, cresceu ouvindo todos os estilos musicais por influência de seus familiares. Hoje em dia se identifica mais com o rock'n'roll e suas vertentes, mas aprecia músicas e artistas de diversos estilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *