Musical sobre o cantor goiano Odair José volta a Brasília

Sucesso de público, a peça brasiliense realizou 80 sessões em 4 capitais brasileiras: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. O musical “Eu vou tirar você deste lugar – As canções de Odair José” volta à capital no dia 18 de março e vai permanecer em cartaz até o dia 2 de abril. Dirigido por Sérgio Maggio, o espetáculo brasiliense conta a história das músicas criadas pelo cantor goiano, famoso pelo estilo romântico-brega.

Sucesso de público, a peça realizou 80 sessões em quatro capitais brasileiras: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Em 2015, concorreu ao Prêmio Bibi Ferreira na categoria “melhor espetáculo em voto popular” e venceu o Prêmio Melhores do Teatro de 2014 do Portal R7 nas categorias Trilha Sonora e Personalidade do Ano (Sérgio Maggio).

Dessa vez, a vedete e cantora Watusi, estrela da casa noturna de Paris Moulin Rouge durante os anos 1980, participará da peça. A direção musical da montagem será assinada por Luís Filipe Lima (“Sassaricando, “Bilac Vê Estrelas” e “Noel, o Poeta da Vila”).

Fonte: METROPOLIS – Paulo Lannes


SERVIÇO
“Eu vou tirar você deste lugar – As canções de Odair José”

Quando: Sábado (18/3), às 21h, e domingo (19), às 19h
Onde: Teatro Paulo Autran (Taguatinga, CNB 12, AE 2/3).

Quando: Dias 25 (sábado), às 21h, e 26 (domingo), às 19h
Onde: Teatro Newton Rossi (SESC Ceilândia, QNN 27, AE, lote B).

Quando: Dias 1º de abril (sábado), às 21h, e 2 (domingo), às 19h
Onde: Teatro Newton Rossi (Gama, SIND QI 1).

Quanto: Entrada franca.

Duração: 90 minutos.
Obs: Não indicado para menores de 12 anos.

 

Comments

Author

Raphael Gomide
Raphael Gomide é diretor das StartUp's ArteCult.com e OlheiroMusical.com. Especialista de TI e Gerente de Projetos, apaixonado pela sua família, por arte e cinema, criou e administra também no Facebook o Grupo "Dicas de Filmes" e colaborador dos grupos "Dicas de Livros", "Dicas de Músicas" e da páginas "Infância80", "Olheiro Musical", "Bullying nas Escolas" e "Reação Adversa". Criador também das páginas no Facebook: "ArteCult", "BandasNovas" (divulgação de novas bandas) e "CasarOnLine" (página para noivos e convidados).
%d blogueiros gostam disto: