‘Além da Ilusão’ – O amor arrebatador de Davi e Elisa

Após se apaixonarem no baile, os dois precisam driblar a constante vigilância do pai da jovem para viver um namoro proibido

Em ‘Além da Ilusão’, que estreia nesta segunda-feira, 07, fortes emoções estão garantidas. Depois de encantar os convidados da festa com sua apresentação, Davi (Rafael Vitti) não consegue esquecer Elisa (Larissa Manoela). A jovem também não para de pensar no mágico depois da dança apaixonada que protagonizaram em seu baile de 18 anos, mesmo sob o olhar indignado de seu pai, o juiz Matias (Antonio Calloni). Os dois vão buscar maneiras de driblar a permanente vigilância de Matias para viverem esse sentimento arrebatador e proibido.

Com a ajuda de Augusta (Olivia Araújo), governanta da Família Tapajós, e de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), irmã mais nova de Elisa, o casal volta a se encontrar em uma antiga usina da cidade. Em meio à euforia desse encontro às escondidas, os dois apaixonados se beijam pela primeira vez, selando definitivamente um amor que surgiu à primeira vista, mas que precisa de todo cuidado para ser vivido.

Após o encontro, Davi recebe a proposta de se apresentar no cassino da cidade, resultado ainda do seu sucesso no baile. Elisa mente para o pai e consegue assistir ao espetáculo de Davi. Os dois festejam juntos na coxia mais uma apresentação, mas a felicidade do casal é interrompida por um furioso Matias, que, após flagrá-los, leva a filha de volta para o hotel onde a família está hospedada em Poços de Caldas.

Apesar do amor atribulado, Davi vê sua carreira conquistar excelentes oportunidades. O mágico é convidado a se apresentar no Rio de Janeiro, em uma temporada de pelo menos dois meses. Mas ele não abre mão de viver sua história com Elisa, que terá que decidir se segue ou não com o amado, mesmo com todas as consequências que sua escolha pode ter.

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *