AC LIVE QuadriMundi: WALTER JUNIOR, a SAGA de um criador de SEMIDEUSES

 

Venha assistir e participar da AC Live nesse SÁBADO, 28/05 às 16:30h, com WALTER JUNIOR, um dos mais importantes quadrinistas brasileiros. Walter criou o selo Overdrive Comics, publicando a graphic novel “Eu, vilão” e a HQ seriada “Overdrive”, participando de diversos eventos no Brasil e no exterior, como a CCXP, Anime Friends, Bienal de Quadrinhos e Comic Con Portugal.

Walter conversará com Raphael Gomide, diretor e editor-geral do ArteCult, e com o colunista do canal QuadriMundi, Adalberto Bernardino.

Venha participar ao vivo dessa live com um dos maiores quadrinistas brasileiros!

Aguardamos você!

DEFINA UM LEMBRETE :

 

SOBRE WALTER JUNIOR

Walter Jjunior. Foto: Divulgação.

Walter Junior iniciou a carreira de ilustrador e autor de HQs em 1988. Publicou o fanzine SAGA durante seis anos, sendo premiado com dois troféus “HQMIX” em 1990 e 1992. Criou os personagens Overgirl e Feedback em 1989. Em 1994 , ganhou o “Prêmio Angelo Agostini” e o Troféu Nova de 1994 com a graphic novel “Semideuses“. Depois disso, trabalhou em agências de publicidade e editoras como designer gráfico, ilustrador e diretor de arte. Em 2013 participou de vários curtas-metragens e documentários acadêmicos e em 2014, lançou o curta “Os Sapatos de Haruka“. Seu primeiro livro de contos, “7” foi lançado em 2016 e em 2017 cria o selo Overdrive Comics, publicando a graphic novel “Eu, vilão” e a HQ seriada “Overdrive“, participando de diversos eventos no Brasil e no exterior, como a CCXP, Anime Friends, Bienal de Quadrinhos e Comic Con Portugal

www.walterjunior.com.br

 

 

Equipe QuadriMundi (Canal de Quadrinhos, Mangás e Animações do ArteCult.com)

Siga-nos nas Redes Sociais: @quadrimundi no INSTAGRAM e no FACEBOOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Tudo sobre Quadrinhos, Mangá e animações! Siga o @QuadriMundi no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *