Amor e talento em dose dupla

Claudia Ventura e Alexandre Dantas são atores e parceiros, na vida, no trabalho e no amor.

Já fizeram montagens teatrais e musicais de sucesso como “A Serpente”, de Nelson  Rodrigues – pelo qual Claudia foi indicada ao prêmio Shell de melhor atriz em 1998 – e “Amor Confesso”, com temporadas pelo Brasil e até em Portugal desde 2012 – uma narrativa com textos de Artur Azevedo sobre histórias de amor e desencontros que colocam em cena mais de 35 personagens interpretados pelo casal.

Nesta entrevista, eles contam como se conheceram e dividem conosco a alegria de partilharem a paixão pelo teatro e, claro, um pelo outro!

 

 

Facebook: https://www.facebook.com/amorconfesso/?fref=ts

https://www.facebook.com/OGreloFalante/?fref=ts

Amor Confesso (completo): https://www.youtube.com/watch?v=WRko7oYDuDo

Cia Falácia no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCcB6INviXw4h19ur9GYEyRQ

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Patricia Costa
Editora-chefe do ArteCult.com Jornalista, roteirista, mãe, poeta, editora, escrivinhadora, atriz. Mulher. Sou filha da PUC-Rio, formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. Trabalhei em revistas sobre meio ambiente e educação. Fui parar na TV na produção do Globo Ecologia e logo estava participando da criação do Canal Futura, onde fiquei por mais de 7 anos. Trabalho na MultiRio, uma produtora de multimeios educativos da prefeitura do Rio de Janeiro, há 10 anos, atuando como roteirista e editora. Colaborei para o site Opinião e Notícia por 2 anos escrevendo sobre Educação, Cultura, Cidadania e Meio Ambiente: opiniaoenoticia.com.br Escrevi também para a Revista do Senac Educação Ambiental por cinco anos. Me formei em teatro pelas mãos de Bia Lessa. Fui dirigida por Alberto Renault e Roberto Bontempo. Conheci muita gente talentosa. Aprendi com muita gente boa. Fiz cursos livres de canto, de dança flamenca, de locução de rádio e de roteiro para TV e cinema. Sou uma leitora contumaz. E ótima ouvinte. Gosto de observar a vida e de dar pitaco em alguns assuntos os mais variados. Mãe de dois adolescentes, continuo aprendendo sobre a vida todos os dias. O humano me encanta. E me aterroriza também!